terça-feira, julho 26, 2005

Um dia normal

...que se tornou maravilhoso!
Na quinta feira passada, dia 21 de julho, eu e os meus amigos aqui da Caparica, que são os amigos mais antigos que tenho (alguns já conheço há 15 anos (quase 16!), e outra há 19... tendo em conta que tenho 21, já são muitos anos!) e que já não via há uns tempos... Na realidade, 4 meses... Isto tudo, porque há uma espécie de regra, que nãofoi acordada por nenhum de nós, mas que existe, que só nos encontramos quando todos puderem! Ora, com uns em medicina, outros em engenhariaa, outros em Fisioterapia, isto fica um pouco complicado... Mais as actividades extra-curriculares... tá visto, só mesmo muito de vez em quando!
Então na quinta, lá fomos nós sair, jantar para variar, e foi assim LINDO!
Acho que isto já são as saudades a falar... mas de facto eles são mesmo fantásticos!
Houve muito riso, muita conversa e muito carinho (opah, isto já tá a ficar muito sentimental! LOL)
Para a história, ficam duas frases que são excelentes que grandes gargalhadas "tiraram" ao pessoal...
A primeira vem do "grande" Sérgio, que este Verão está a trabalhar como nadador-salvador na bela localidade da Costa da Caparica ( não vou dizer o nome da praia para não irem lá espreitar... sim, porque eu sei muito bem como é que vocês são! LOL) que durante um salvamento a uma rapariga em perigo não vai de modas e diz:
" Olha tu não te preocupes. Não tás com Deus mas tás com o Sérgio!" LOOOOOOOOOOOOOL
Lindo!
A segunda vem do Sr. Eng. Tiago "Condutor Maluco", que me sai com a bela dissertação:
"Ai, eu decoro as matrículas como se fossem canções! E naquela altura olhei e pensei "eu conheço esta música!"" LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Estes gajos são DOIDOS... mas por isso é que gosto tanto deles! =)
Estive um tempo a decidir se "postava" esta pequena saída e já depois de ter decidido que não mudei de ideias... Acho que vale a pena uma pequena "homenagem" a esta gente que tanto bem me faz!
Beijinhos grandes

P.S.- Agora não pode passar tanto tempo até à próxima saída, ok?! =P

3 comentários:

Sophia disse...

Achei este post mt giro e fiquei contente por ver que afinal os grupos de amigos acabam por ter o mesmo modus-operandi e não são assim tão diferentes... adorei espiar este bocadito da tua vida. parabéns pela partilha!!!

TomSawyer disse...

ah como e bom ir ter com os amigos :)...eu sei que sensaçao e essa...como o meu trabalho e mais aos fds e as pessoas normais trablham durante a semana nao os consigo ver muitas vezes e este teu post deu-me saudades deles lolol mas ja ta combinado com eles uma jantarada pa dps da volta eheh iupi lolol e que tal outro grupo pa fazer mais jantaradas??? tipo sei la...os amigos dos blogs?? ehehe fica a ideia

Sr. Jeremias disse...

Nada como um jantar de familia, para uma noite bem passada...