sexta-feira, julho 15, 2005

Eu e o desporto!

Tenho que começar por dizer que ADOROOOOOOOOOO desporto! Não de fazer (infelizmente!) mas sim de ver! Ligo-me na Eurosport e vejo quase tudo!...
Ele é vólei, natação, rugby (agora que já começo a perceber um pouco mais sobre a regra do jogo!), snooker, ski jumping, patinagem no gelo, e por aí fora, mas o que eu gosto mesmo de ver é Ténis e Ciclismo! LOL
A Volta a França, que está agora decorrer, na sua 92ª edição, já é uma tradição cá em casa... Eu e a minha irmã acompanhamos religiosamente! Adoro... Muitas pessoas podem dizer que é chato, mas é na realidade, dos desportos mais interessante que pode haver quando já se sabe alguma coisa de ciclismo, ou então, quando vê-mos os grandes correr, como o Sr. Lance Armstrongssssssssssss... Acho que o Tom Sawyer vai concordar comigo... Mas ele perceber bem mais que eu! ;)*
E Ténis acompanho desde que, aqui em casa, aderimos ao Cabo já lá vão 7 anitos! O primeiro jogo que vi foi entre Anna Kournikova e Steffi Graff (acho que é assim... o nome desta mulher dá-me sempre dores de cabeça! LOL) ... Foi amor à primeira vista e desde então tenho acompanhado sempre! Agora que o tempo vai faltando faço por ver os Grand Slam's mas às vezes nem isso consigo ver... Mas para Roland Garros e para o US Open há sempre tempo... E se não houver inventa-se!
No final do Verão acho que vou voltar para a natação... Andei lá um ano com era mais miúda (devia ter uns onze!) mas nunca foi muito a sério! Agora vou mais por motivos de saúde... A médica de família acha boa ideia eu começar a mexer estas articulações e a fortalecer estes músculos (sou tão fraquinha! LOL) e para dizer a verdade, também achei muito boa ideia! Vamos lá ver! ;)
Beijinhos Doces***

2 comentários:

TomSawyer disse...

ai como e bom ouvir uma mulher falar desta maneira :) eu q sou desportista claro q acho mais interessante uma mulher que goste de desporto, infelizmente acho q sao poucas tanto a ver como a praticar...logo conhecerte e muito bom :) ah e quando fores pa nataçao avisa q vou ctg...ah pois e :) beijao es a maior

ananda disse...

Bem, eu faço alguns desportos, mas não gosto muito de ver. Hoje em dia acompanho mais, quando estou com o namorada. :D
Bom exercício! (depois manda um mail a dizer como está a correr essa mudança)
Beijinhos! ;)