sexta-feira, julho 15, 2005

I want to look like a superstar...

É um dos novos programas da VH-1, que tal como se de um acidente de viacção se tratasse, eu não consigo deixar de ver!
Então a ideia do programa é:
Miúdas (acho que são só miúdas!) candidatam-se ao programa para puderem ficar parecidas com a sua estrela favorita! Quer dizer elas ficam parecidas, mas o que queriam mesmo era ficar iguais... Vi os programas em que o objectivo era ficar "parecida" com a Pamela Anderson e com a Britney Spears! E tenho a dizer que é horrível...
As miúdas que concorrem ao programa, tenho que dizer, são bem giras e não percebo como é que elas não vêem isso! O programa mostra tudo... A apresentação do caso, a consulta com o cirurgião, a conversa com as pessoas que as tentam fazer mudar de ideias, a cirurgia, o pós-operatório... Tudo!
Se antes tinha algumas dúvidas, agora tenho a certeza que nunca vou ser capaz de fazer uma cirúrgia plástica... Nada contra quem, faz só que acho que fiquei traumatizada!
Mas enfim... Não sei como é que os americanos, com toda a sua defesa do bons costumes (hipócritas!) não permitem sexo e violência na televisão com a sua asneira ocasional mas permitem uma barbaridade destas!
Aqui fica o comentário...
Beijinhos***

5 comentários:

Guilherme disse...

O comentário que me deixaste pode ser considerado de batota.Aquele blog é apenas para testar layouts para o principal, mas não deixaste de fazer sorrir. =) *

TomSawyer disse...

bem realmente q programa...fazer cirurgias plasticas pa ficar igual a alguem?? q cena marada...acho q o ideal e sermos diferentes de toda a gente ai e q esta a piada sermos unicos...mas...cada cabeça sua senteça...

Sr. Jeremias disse...

Qual seria a piada do mundo se todos fôssemos iguais?

Esses americanos são doidos. Depois de porem o mundo todo a beber coca-cola e a usar o windows, ainda nos vão querer operar para ficar com uma fronha à Bush.

Mais dia menos dia...

ananda disse...

Falou e disse! :D

Anónimo disse...

Por que nao:)