segunda-feira, julho 11, 2005

Desafio musical...

Certo dia, quando fazia a minha ronda habitual pelos blog's amigos deparei-me com um post parecido com este que estou agora a fazer, e juntamente com ele, um dasafio endereçado à minha pessoa! E como não sou mulher de recusar desafios, aqui vai:

List five songs that you are currentlu digging. It doesn't matter what genre they are from, whether they have words or even if they're any good but they must be songs you're really enjoying right now. Post these instructions, the artist and the song in your blog along with your five songs. Then tag other people to see what they're listening to.

Então as 5 músicas são:
1. Jack Johnson - Sitting, wishing, waiting
2. Snoop Dogg ft, Justin Timberlake - Signs
3. Natalie Imbruglia - Shiver
4. Jane Monheit - Honeysuckle rose
5. Rufus Wainwright - A bit of you

Cá estão elas! Eu gosto... ;)
Antes de escrever este post, tinha decidido não passar o "desafio"... Mas mudei de ideias... Vou passa-lo aos meninosk, que por aqui passam, e dão uma alegria especial a este blog com todos os seus comentários =) :
- Tom Sawyer
- Malukid
- Vitor
- Dumb
Achei interessante passar... mas não s sintam obrigados a responder... Façam-no apenas se tiverem vontade...
Para a somebody que me passou o desafio, um grande beijinho e obrigada por te lembrares de mim!
Beijinhos Docess***

4 comentários:

Vitor Soares disse...

Aqui vão as 5 músicas. Só não ponho no blog porque não é bem para isso que o tenho, mas espero que não fiques zangada ;)

1-Toranja - Laços
2-Rufus Wainwright - Hallelujah
3-Jorge Palma - O meu Amor existe
4-System of a Down - Spiders
5-My Chemical Romance - Helena

A. disse...

Claro que não fico nada zangada! Assim está perfeito! ;)
Obrigada e bjs*** =)

TomSawyer disse...

bem das 5 musicas so conheço uma e tb gosto muito que e snoopdog...mas fica a promessa q vou procurar ouvir as outras ;)

Sr. Jeremias disse...

1-Capitão Romançe, Ornatos Violeta
2-Conta-me Histórias, Xutos
3-Yoggy Pijama, Jorge Palma
4-Hey You, Pink Floyd
5-The Groun Beneath Her Feet, U2

São cinco que ouvidas com atenção definem muito bem a minha vida...

Beijos

Yuri