quarta-feira, julho 13, 2005

Apresentação!

Bem, devido a muitas indirectas de muitas pessoas, escrevo este post...
Já escrevi post's parecidos com este mas cá fica mais um, para ver se é de vez! LOL (não que isto me chateie mas é par não parecer tão centrada em mim mesma!).
Bem, sou uma miúda de 21 anos e moro na Caparica!
Estudo Fisioterapia e estou prestes a passar para o 3º ano... Só falta Estatísca que deixei para Setembro por opção própria!
Sou do signo Peixes e faço anos dia 20 de Fevereiro!
Para quem ainda não apanhou, chamo-me Ana Raquel... É indiferente como me chamam desde que não chamem os dois ao mesmo tempo!

Agora a segunda parte...
Há uns tempos, uma miúda muito fofa perguntou-me "porquê Babygirl?!" e na altura respondi-lhe porque é fofo e porque era a alcuha de uma das minhas cantoras preferidas, o que não deixa de ser verdade! Mas há mais....
Adoptei Babygirl como "nome" porque acho que ainda sou um bocado miúda (acho que vou ser sempre!) e tenho que dizer que gosto de ser assim... Ainda sou um bocado inocente e ingénua, porque contínuo a acreditar que ainda existe bondade nas pessoas e que nem tudo é feito com uma intenção ou com objectivo de tomar proveito de alguém!
O segundo nome pelo qual escolhi este nome é porque acho quse dificilmente vão fazer mal ou magoar alguésm com este nome! LOL
Eu sei que é um pouco doido mas enfim... Aqui fica!
Agora gostaria que fizessem um pequeno comentário e que se apresentassem também... Não se sintam obrigados mas gostava muito! ;) Este pedido é dirigido a todos... menino e meninas! =)
Beijinhos curiosos***

16 comentários:

Vitor Soares disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vitor Soares disse...

Oi, chamo-me Vitor, tenho 25 anos, nascido a 26 de Janeiro, e sou Professor de Inglês e Português, embora agora esteja a tirar um doutoramento em Espanha. Sou de Évora e os meus amigos e amigas dizem que pareço mais um mafioso que um prof ;), mas sou um coração mole. Adoro escrever, amo ler, e fazer desporto.
Já agora, sra. fisioterapeuta (eheheh), fazes um desconto em roturas de ligamentos cruzados? :)

A. disse...

Depende da pessoa mas acho que para ti ses arranja qualquer coisa! ;)
Bjs***

A. disse...

Mais uma coisa Vitor: Obrigada pela apresentação!;)
BJ

TomSawyer disse...

bem eu dispenso apresentaçoes ;) eheheh tu a me conheces e eu ja te conheço...e mais ou menos bem digo eu :)...ah e alguma coisa q ainda tenhas duvidas nao vai ser aqui que eu vou dizer...pa me conhecer ainda melhor so com um convite pa um cinema ou cafe ;) ah pois e... lololo ;)

A. disse...

Mas assim também te apresentavas aqui ao meus "amigos" do blog! Que tal? :P
Beijinhos***

TomSawyer disse...

nao posso tenho de manter misterio...afinal de contas o meu blog nao e dos mais normais :)

A. disse...

Ok Ok!
Se tu não o fazes, não me deixas escolha...
Aqui o nosso amigo Tom é um foragido da polícia, que me atacou uma noite mas de uma forma tão original que eu não resisti e comecei a tomar conta dele! Que tal? Boa apresentação ou não? LOOOOOOOOOOOOOL
Brincadeira...
Apenas tenho a dizer que é um amigo muito especial e que é uma sorte ele ter entrado na minha vida! ;) Sem dúvida uma pessoa espectacular!
Bjs***

Sr. Jeremias disse...

Yuri, 21 anos, embora diga sempre que tenho 20. Faço anos 8 dias depois de ti, como foi em ano bisexto o parto teve de ser provocado...

Tento acabar um curso de que não gosto. Mas não tive coragem de mudar no primeiro ano, porque me apaixonei pelo ambiente que existe na minha escola.

"I think i'm dumb, or maybe I'm just happy"

Anónimo disse...

bOaS... Je m'apelle Patrice :p lol
eu sou o Patrice, tenhu 20 anos (mas por pouco tempo) faço anos a 11 de agosto :p tb sou xtudante de fisioterapia em Setubal e eu ao contrario da babygirl ja fiz estatistica ;p
kuanto a alcunhas o meu grupo de amigos trata-me por frenCh, nao ha de ser dificil perceber pk :p, so mm o pessoal da xcola é k me trata por Patrice ou as verzes Patricio lol Ah... e a minha namorada trata-me por amor e... bem o resto nao vos diz respeito :p lol
portem-se :p

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Euzinho tenho 20 anos à vinte e dois... (rss) e tenho um curso de saúde que não exerço. Virei para a área de informática (após ponderar que afinal não queria seguir Relações Internacionais) e por ai tenho estado. Tenho um monte de interesses diferentes, passando por literatura, novas terapias e filosofanças... Ginasticas e yogas sempre fizeram parte da minha vida nas suas muitas mutações e espero que sempre façam... =)

Alguns amigos chamam-me Marianne, afrancesando-me, sabem lá eles porquê!

ananda disse...

Olá a todos!
Eu sou a tal miuda que perguntou "pq babygirl", tenho 22 anos, moro em Portugal, sou formada em filosofia e tento ter uma identidade não muito revelada, por causa do blog, mas a nossa amiga Ana conhece-me.
Se alguém estiver interessado é só passar lá pelo blog e descobrem mais umas coisas (pouco interessantes, por acaso!).
Que tal de apresentação, Ana?
Espero que tenhas gostado do contributo.

Um beijo enorme!

(temos de aproveitar as férias para nos encontrarmos...)

A. disse...

Já tava a ver que as menina não diziam nada! Muito obrigada! =)
Muito boas apresentações! Gostei!
Bjs*** Lindas

Sophia disse...

Bem, falto eu, n? Eu tirei o curso em Évora, com o Vítor. Sou uma das pessoas que diz que ele parece um mafioso e não um prof (mas aqui entre nós, um mafioso fixe, dakele sk servem de super-ultra-guarda-costas;)..sorry, Vítor!). Vivo no Alentejo Litoral, faço 25 anos dia 2 de Setembro (estou velhota, snif) e...hummm, deixem-me ver... adoro dar aulas (dou aulas de português, inglês e de português a estrangeiros)... hummm, ah, e estou a tirar mestrado em Lisboa. Os meus dias têm 30 horas e deveriam ter 40, mas ainda assim não chegariam. Adoro pintar, escrever, ler e mais uma centena de coisas, entre as quais, a prática que fiz, durante 7 anos, de Patinagem Artística. Desculpem esta apresentação tão pouco convencional, mas depois de um dia inteirinho a dar aulas, a "vaca não dá mais leite"... Quem quiser saber mais, vá visitando o meu blog, o dos meus amigos ou o site www.maisnada.com, secção línguas... Jokas, ana (pois, eu não sabia o teu nome)!

Anónimo disse...

oi baby. vim-te ver, tetribuir a tua visita.
prazer em conhecer-te. bjs*** e até breve. ;o)

PS: gostei de saber que não és fútil e que o teu sonho não é ser como a pamela anderson. abaixo o VH1.
(bem, ainda se fosse como a giselle....)

malukid disse...

olá.. ana ou raquel, como keiras.. ja k nao podem ser os dois ao mesmo tempo.. lolol
kuriosissimo.. nunca tinha ouvido isso de ninguem..
sinto-me imensamente desactualizado, ao me apresentar so agora.. o post ja tem kuase 1 mes.. mas o tempo.. ai o tempo.. k maroto k ele é..
o meu nick, malukid, vem duma alcunha k uma amiga me pôs.. com a kual eu me idntifiko mto..
kid tem mto a ver com o teu baby, creio k é a mesma koisa.. e malu, tem a ver k maluko, gosto de o ser, mas ha k diferenciar maluko de tolo.. eu gosto de ser maluko mas nao gosto, nem gostaria de ser tolo.
eu mi xamo bruno filipe, agora bem vistas as coisas, nunca ninguem me xamou bruno filipe.. e tb nao estou a gostar da conjuntura dos sons :S
tenho 21 anitux.. ja tenho reparado k em termos medios.. tenho kuase 1/3 da vida vivida.. e axo k ainda vivi mto pouco, no verdadeiro sentido da palavra viver..
estudo engenharia electrotecnika, passei para o 4º ano, sairam os ulimos resultados a semana passada e esta td feitinho :)
k mais poxo dizer..!?!
olha pergunta.. o meu msn é: brunofgs@gmail.com adiciona-me..k maneira subtil de te dar o mail ;) lolol

diverte-te mto mto e aproveita bem as ferias..

beijoka enorme
muaaaahhh