quarta-feira, julho 20, 2005

Pequenos apontamentos

Bem tenho andado um pouco ausente, mas parece que o tempo não chega para tudo!
Estas férias estão a ser cheias de surpresas mas ainda bem! =)
Então aqui ficam pequenos apontamentos dos últimos dias:
- Comprei o novo livro do Harry Potter e já o li. Acabei hoje eram 2h da tarde e tenho que dizer que gostei bastante. Tem muitas surpresas, nem todas boas, mas é sem dúvida um dos melhores livros da série... Pena que já se dá para ver o fim lá ao longe... E como disse um jornalista, onde é que encomendo o sétimo?! LOL =P
- Fiz o exame de Epidemiologia, cadeira à qual eu chumbei na frequência com a nota de 9,3 porque já tava tão farta de estudar que não consegui... O exame até correu bem, acho que dá para passar, e aqui fica um MUITO OBRIGADA às alminhas amigas e estudiosas que por lá estavam!
- Tive um encontro inesperado com um amigo, tenho que dizer que foi assim um encontro de passagem, que me deixou bastante contente! Já tinha saudades! ;) Ganda maluco... Deu também para matar saudades do meu tipo de condução preferida!
- Tenho saído com as minhas girls, outro grande motivo da minha grande alegria... Têm-me feito muito bem, todas as nossas gargalhadas... =)
- E mais importante de tudo... Estou livre! Finalmente... Não gosto nem tão pouco estou interessada em alguém, coisa que já não acontecia há muito tempo, e quero ficar assim durante uns tempos! É tão bom só pensarmos ems nós sem qualquer outro tipo de preocupações... Esstou apaixonada pela vida e em conhecer coisas novas, e tornar-me uma melhor pessoa! E acho que tou no bom caminho! =)
- E obviamente, sempre fiel aos blogs que já não consigo deixar de espreitar todos os dias... Pena que nestas alturas as novidades sejam tão poucas... Mas não faz mal! ;)
E assim, ficam as poucas novidades....
Beijinhos Doces***

6 comentários:

TomSawyer disse...

sempre em grande e cada vez melhor com a vida e tudo o q posso dizer ;) es um espectaculo e mereces tar assim feliz :) ah mas ve se te apaixonas rapido lol pq e muito bom...eheheh

A. disse...

Eu sei que é muito bom, já que estou apaixonada pela vida! ;)
Bjs***

P.S.- Já tenho saudades de falar contigo!***

Vitor Soares disse...

É sempre bom ver uma pessoa com a vida a correr-lhe bem :)

Anónimo disse...

ja lest o livro do harry potter?? ganda viCiada :P
beijokas grandes ;)

Sophia disse...

É bom estares assim ausente se as coisas te correm bem... eu, então, precisava era de tempo que não tenho;) Aproveita as férias ao máximo, não há duas iguais!;)

malukid disse...

bemmm a ja mto tempo k nao passo aki a tua eskina..(sinonimo de cantinho..) :P lol

parece k sofremos do mesmo problema.. a falta de tempo.. em tempo dizia e ainda o afirmo.. "o tempo é o meu maior inimigo e o meu melhor aliado.." mas deixemos la de filosofias..
o k interessa k as tuas ferias estao a ser boas.. te tas a dicertir imenso, é o k interessa..
o exagero da leitura do livr, ja nao me surpreende.. tb passaste horas na fila pra comprar o livro?
espero k passes no exame.. (kuase) ninguem reprova k 9.3, é mto frustante.. mas olha, ja passou..
há 3 koisas k disseste k nao poderia estar mais de acordo..
- é mto agradavel reencontrar um velho amigo
- é optimo sentir-se livre, com fontes inesperadas de paz e alegria interior..
- é fantastico conhecer koisas novas.. culturas, pessoas, lugares..