quarta-feira, julho 13, 2005

Segredos

Hoje contei um segredo a uma pessoa... Mas não foi um segredo qualquer! Foi mesmo um SEGREDO!... E dos grandes! E meu, é claro!
Foi estranho porque apenas duas pessoas sabem disto, e como apesar de às vezes não parecer, custa-me muito falar de mim e abrir assim a minha vida!
Mas acho que esta pessoa merece! Apesar de não a conhecer há muito tempo, tornou-se muito importante e especial, de tal forma que é uma das pessoas em que mais confio e com quem mais gosto de falar!
Isto dos segredos é uma coisa complicado... Ou melhor, isto da confiança é uma cena complicada! LOL
Só queria deixar aqui registado que realmente tou a mudar... O que acho que é muito bom! =)
Beijinhos Doces***

2 comentários:

TomSawyer disse...

bem se tas a mudar e pareces tar contente isso e optimo :) fico muito contente por ti...acho q termos um segredo ou dois so nosso tb e bom :)...um segredo divulgado na altura certa pode ser muito bom lolol

A. disse...

Há alguma coisa que queiras contar, é?! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Bjs***