sábado, maio 28, 2005

Resposta a 1 desafio.... lol

Este post não é mais do que a resposta a um desafio que me foi proposto por uma miúda espectacular e cheia de pinta e que, por um motivo que me é completamente desconhecido, me identifico bastante! =)
É apenas um questionário sobre música....
Então cá vai:
Tamanho total dos arquivos de música no meu computador?
Neste momento é pouco mais que 1Gb (tenho mais ou menos 400 ficheiros de música) mas já foi de 8 Gb... Tinha 1700 ficheiros de música que se foram porque tive que formatar o pc!

Último disco que comprei:
Não foi um disco mas um CD... Ashlee Simpson!

Canção que estou a escutar agora:
"I Know" da Fiona Apple! Muito boa.... Quem não conhece, procure que não se vai arrepender!

5 canções que ouço frequentemente e que têm algum significado para mim:
- "Black" dos Pearl Jam simplesmente porque a música é linda e porque se percebe que os homens afinal também amam! (quem escreve uma música daquelas só pode ter um coração dentro do peito! LOL)
- "Criminal" da Fiona Apple porque me identifico com a música...
- "The scientist" e "Sparks" dos Coldplay porque os adoro e acho que são das melhores bandas do mundo. Estes também fazem parte dos que têm coração... LOL
- "Lover, you should've come over" do Jeff Buckley porque o homem tem uma voz espantosa e porque acho a música linda... Olha, porque sim!!!! LOL
- "Trick me" por Kelis porque sempre que oiço a música não consigo deixar de sorrir tenho que começar a dançar! É impossível ficar parada! :P
- "Chuva" da Mariza porque é especial!
Há muitas mais músicas que são especiais mas como só eram 5 vou ficar por aqui!

E como não quero ser menos que a minha predecessora, aqui lanço o desafio a outros bloggers:
- Tom Sawyer
- Shootingstar
- Malukid

Razões para a minha escolha:
Um porque já é amigo de "longa" data e os outros 2 porque encontraram este meu blog recentemente e voltaram sempre mais uma vez! =) Espero que o continuem a fazer!
Assim com este pequeno desafio tenho a oportunidade de os conhecer melhor e porque mulher é mesmo assim: curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! LOL
Espero que aceitem o desafio!
Fica ainda aqui o agradecimento à Ananda.... Espero que gostes e aqui está tal como te prometi... Para uma menina também já muito importante para este "pequeno" blog!
Beijos doces***

10 comentários:

ananda disse...

Muito obrigada pela resposta e, o mais importante, pelo carinho. Também me identifico muito contigo... É como já disse temos de trocar uns e-mails para nos conhecermos melhor. Não achas? Se quiseres enviar-me um e-mail é só mandar para sentidoriente@sapo.pt ;) Beijinhos, linda!

Vitor Soares disse...

Uma mulher cheia de bom gosto musical :)

JNM disse...

Obrigado pela visita. Volta mais vezes... `Pode ser que a felicidade apareça por lá... Nunca se sabe.

Unknown disse...

boa...boa..mas onde andam os Sex Pistols?

malukid disse...

Que músicas estranhas.. a maioria nunca ouvi falar.. dos nomes que colocaste, so conheço pearl jam e coldplay, mas já estou a tratar de as sacar.. :)
Um diazitu destes.. faço a minha escolha das músicas..

Sophia disse...

Podes crer que responderei ao desafio, apenas estou demasiado cansada neste momento, após um loooongo dia de trabalho! Mas não queria deixar de elogiar o desafio e agradecer os comentários que tens feito no meu blog. Parabéns! Continua assim, cheia de energia e com ideias fantásticas!;)

Sophia disse...

Já tinha dito que responderia ao teu desafio, mas não deves ter visto... Tu andas ocupada com o estágio e eu ando ocupadíssima a trabalhar e a estudar. Uma correria sem fim! Por isso sei muito bem comot e sentes!;)Vamos lá ver se é hoje que tenho tempo para tudo!!!

Sophia disse...

Música no meu pc: acho que ultrapassa mesmo os 3,5 GB! É muito!!!

Último disco??? Ou cd - não sei, foi há demasiado tempo!!! Normlamente oferecem-me ou gravo apenas músicas que me interessam.

Canção que estou a escutar agora? nenhuma, mas há pouco estava a escutar "If you're not the one" do Daniel Bedingfield.

5 canções? nunca poderia responder, porque a selecção de músicas que ouço frequentemente é muito mais vasta que isso. Depende dos humores, do cansaço, de tudo...

A. disse...

Obrigada shootingstar pelas respostas! =)
Bjs***

Sophia disse...

De nada. Não sei se foram respostas muito válidas, mas foram sinceras com toda a certeza!!!;)