segunda-feira, maio 16, 2005

100 coisas e mais algumas

Aqui estão mais algumas coisas que no post anterior me esqueci de referir mas que não acrescentei lá porque assim já não seriam 100... Estas não vou numerar para não ficar muito exagerado:
- Para além de Português também falo muito bem Inglês e (não tão bem) Francês
- Quando era miúda parti a perna direita e o braço esquerdo
- Aos 19 anos já tinha cabelos brancos
- Já dei 2 toquezinhos com o meu carro
- Nunca tirei nenhum 20
- Nunca tive nenhum animal de estimação
- Acho que dormir é uma perda de tempo mas gosto tanto
- A minha altura preferida do ano é o Natal
- Apesar de não acreditar, tenho muita curiosidade por Astrologia
E continua por ai fora.... Apenas me lembrei de mais algumas coisitas que não podia deixar de referir!
Beijos Doces***

P.S.- E no meu exame de código acertei todas e passei à primeira! =) E também passei à primeira no exame de condução! =)

Sem comentários: