sábado, maio 14, 2005

100 coisas sobre mim...

Com muita pena minha, tenho que admitir que esta ideia não é minha... Vi isto noutro blog e decidi copiar (mas schiuuuuuuuuuu, não digam a ninguém! ;))
Então cá vai:
001 Tenho os cabelos castanhos
002 Tenho 1,74 m segundo consta no BI
003 Tenho dois sinais com muito estilo por baixo do olho esquerdo
004 Nasci em 1984
005 O meu signo é Peixes =)
006 Sou feminista de coração
007 Quero conhecer os EUA
008 Quero conhecer o Japão
009 Quero viver algum tempo na Austrália
010 Já fui duas vezes a França!
011 Quero voltar a Paris
012 Fui ao primeiro andar da Torre Eiffel pelas escadas!
013 Sempre fui a única Ana da minha turma até entrar para o 10º ano
014 Ainda me lembro da minha professora da primária
015 Tive a sorte de conhcer 3 bisavós e 2 bisavôs
016 Só tenho uma irmã
017 A minha avó materna vive comigo
018 Tenho a sorte de ter 3 madrinhas e 2 padrinhos
019 Adoro Setúbal
020 Acho Lisboa das cidades mais lindas do mundo
021 Sou Portuguesa "ferrenha"
022 Sou Benfiquista
023 Não tenho primos direitos
024 Tenho os olhos castanhos
025 Moro na Caparica
026 Adoro o sítio onde moro
027 Não consigo escolher entre a praia e o campo
028 Considero-me uma menina da cidade
029 Sou fanática pelo Star Wars
030 Sou fanática pelo X-men
031 Sou fanática pela MTV
032 Adoro a cultura pop dos últimos 20 anos
033 Adoro a Madonna
034 Gostei de 2 rapazes em toda a minha vida
035 O maior tempo que tive numa relação foram 2 meses
036 Só ainda tive uma relação (não posso bem chamar de namoro :S)
037 Ainda me dou com pessoal que conheci na primária
038 Não acredito no amor à primeira vista
039 Tenho duas amigas que conheço há mais de 18 anos
040 Tenho dois amigos que conheço há mais de 15 anos
041 Adoro conduzir
042 Não percebo quase nada de computadores
043 Não percebo tanto de carros como gostaria
044 Estudo Fisioterapia
045 Faço parte dos Semper T'unos
046 Apanhei duas bebedeiras em toda a minha vida
047 Nunca fumei na minha vida, nem sequer para experimentar
048 Considero-me uma "Mulher do norte"
049 Considero-me uma pessoa forte
050 Sei que sou uma pessoa honesta
051 Não conheço o Algarve
052 Acho que gosto mais de praia do que piscina
053 Já estive em Espanha
054 Nunca fui às ilhas
055 Não fui à viagem de finalistas do 12º ano
056 Nunca fui ao bairro alto
057 Adoro cinema
058 Adoro música
059 Adoro moda mas não tanto como os dois anteriores
060 Tenho mais de 21 peças de roupa cor de rosa
061 Não gostava da cor rosa até à 2 anos atrás
062 O meu primeiro concerto foi COLDPLAY
063 O meu primeiro CD foi "Spice Girls"
064 O meu primeiro filme no cinema foi "todos os cães merecem céu"
065 Ainda vejo desenhos animados
066 Gosto de ler BD
067 O meu livro preferido é "O código de Da VINCI"
068 O meu carro é um VW POLO
069 Não gosto de ténis brancos
070 Não gosto de me ver em fotografias
071 Não gosto nada de pés, acho que são todos feios
072 Não sei se gosto mais de Ana ou de Raquel
073 Ainda me lembro do meu primeiro beijo
074 Gosto de fado
075 Na astrologia chinesa sou rato
076 Sou teimosa
077 Nunca ganhei nenhum prémio, rifa, sorteio, coisas desse género
078 Gosto de me ver de saia apesar de não usar muito
079 Gosto de me ver de preto apesar de agora não usar tanto
080 Adoro pipocas
081 Adoro comprar revistas e lê-las do fim para o início
082 Já fiz dança do ventre
083 Adoro a cultura oriental
084 Nunca fiz surf mas gostava e espero vir a fazer
085 Nunca fiz sky dive mas gostava e espero vir a fazer
086 Sonho em casar-me
087 Sonho em estar grávida e em vir a ser mãe
088 Adoro rir
089 Adoro pessoas inteligentes, divirtidas e simpáticas
090 Adoro conversar sobre qualquer assunto
091 Adoro os meus primos todos
092 Adoro Vilar de Suente
093 O momento mais triste da minha vida foi quando a minha Bisavó morreu
094 Já me declarei a um rapaz
095 Adoro as alcunhas babygirl, kelinha ou rachel
096 Tenho um amigo da internet há mais de um ano
097 Adoro brincar
098 Adoro ir às compras
099 A pessoa mais importante da minha vida é a minha irmã
100 Adoro sentir-me livre =)

Bem, acho que chega.
Se quiserem acrescentar alguma coisa estão à vontade...
Beijos doces***

9 comentários:

Anónimo disse...

I fully cannot read anything that you have written (only being able to speek frnech and english as im from canada) but it looks cool!! :D

ananda disse...

Olá! Achei o teu blog com um astral muito positivo e tenho de voltar com mais tempo. Por hoje vim só agradecer a simpática visitnha e o inteligente comentário. Beijinhos!

Anónimo disse...

oláS miSs Wildy ;P ta giro diga-mos k passei a conhecer-te um cadito melhor com estas 100 coisas sobre ti e fikei surpreendido ao saber k so apanahst 2BUBAS NA TUA VIDA?!?! ai ai 5ªfeira tratamos da 3ª pode ser :p lol beijokas grandes e obrigado pelos comentarios no meu photoblog ;)*****

Anónimo disse...

101 adoras tenis (o desporto)
102 adoras (ou adoravas) discutir com alguem que eu cá sei
103 fartaste-te de jogar matrecos até ao 12º ano
104 adoras karaoke na costa da caparica
105 adoras comer no chinês

bem.. já chega... acho que podia estar aqui o resto da tarde, mas n deve ser preciso... =)

beijinhos

Anónimo disse...

ola miss bien ton blog fallai trouver les 100 sur toi en tou qua super a+ bisous

manu

Anónimo disse...

bien la cousine ton blog est super et les 100 coisas sobre ti son si vrai que tu est la personne la plus sincere et la plus franches de toute la terre gros gros bisous ton cousins david

malukid disse...

oi..

depois de uns links, vim aki parar..
li um pouco e fikei a gostar..

li este post entre outro..e nao pude deixar de o comentar devido a algumas coincidencias..

a 1ª e a maior das coincidencias.. nunca li 1 post do fim pro inicio, pk nao costuma ter sentido.. no entanto este poderia e comecei a lê-lo inconscientemente do fim pro inicio, e curioso é.. k a certa altura dizes k gostas de ler resvistas começando pela ultima pagina..

2ª eu li poukinhos livros, mas um que acabei à pouco de ler foi o codigo da vinci... e tb adorei o livro.

3ª só estive uma vez na caparica.. e adorei, a praia, o sol o mar..

tem algumas outras coincidencias... mas talvez menos significantes.

Gostei do teu blog.. e parece k de à 2 anos pra cá.. tudo na tua vida(eu k nem seker te conheço) vorou cor-de-rosa.. nao é k eu nao goste.. nao gosto de usar, nem uso; mas gosto de ver usar :)
21 pessoas de roupa em 2 anos.. so cor-de-rosa.. 1 blog cor-de-rosa.. é tudo cor de rosa.. lol

Sophia disse...

É incrível como alguém consegue resumir quase toda a sua vida em tão poucas palavras. É de louvar. Parabéns!

Raquel Reis disse...

ola raquel! :)

bem, visitast o meu cantinho há uns tempos... vim ka d corrida na altura, gostei e... eis-m d volta, agora k tenho + tempo... :)

decidi komentar este post pk era o ultimo na altura em k ka vim e... fikei realmente surpreendida kom a kuantidd d koisas k temos em comum, d entre as 100 k descreves! lol isto além do nome! ;)

e pronto... gostei e vou passar a visita frequente, pode ser?

***