sábado, maio 28, 2005

Da Weasel e mais algumas coisas

Da Weasel foi na quinta há noite mas parece que já foi há tanto tempo...
Foi um bom concerto! Nunca os tinha visto ao vivo mas gostei bastante. Fiquei com uma opinião diferente da que tinha e que já era boa! Tocaram todas as grandes músicas e outras menos conhecidas (acho que do último album!) e foi muito louco.
A seguir, lá fomos nós para a bela da tenda/disco, e aí sim foi uma maravilha... Acho que das 3 noites essa foi a que teve melhor música, melhor ambiente, melhor tudo....
Quinta não era para ser uma noite boa já que como dizem os brasileiros "levei um fora!" mas foi! Acho que depois da conversa que tive com a pessoa em questão fiquei mais aliviada porque vi que afinal não tinha a importância que eu pensava que tinha! OK, não vou dizer que não me atrai porque estaria a mentir, já que é uma pessoa muito simpática, divertida e cativante mas vi realmente que estava a confundir um pouco as coisas e talvez a exagerar um pouco (coisa que raramente faço, né malukid?! LOL). Ao menos serviu para aprender qualquer coisa e como não fiquei magoada quase parece que nem aconteceu!
Por isso mesmo tenho que dizer que quinta foi uma noite estranha mas espectacular!
Na revisão da semana académica, tenho que dizer que gostei mais de blasted (acho que gostei mais porque andei lá na molhada!) mas na tenda quinta foi sem dúvida a melhor noite! =)
Tenho pena de ter perdido o nosso amigo Quim Barreiros mas pronto, para o ano há mais!
Agora tenho que pensar no estágio que começa na segunda e que me vai dar um muito trabalho mas sem que também muito prazer (para os mais curiosos e desatentos (LOL) estudo Fisioterapia! Tou no 2º ano....)
Quanto ao coração tenho que dizer que está fechado para obras.... LOL
Fechei-o dentro duma caixinha e deitei a chave fora... Se alguém encontrar... ;)

AH, já me esquecia...
Ontem também foi um dia especial, já que fui ao meu antigo local de estágio, um lar (não vou dizer o local exacto porque acho que isso não é muito importante e porque acho que não o devo fazer!) porque houve a inauguração de um circuito de manutenção para que os idosos se possam exercitar um pouco.... Tenho que dizer que foi muito giro e gratificante, voltar a um local onde fui tão feliz e onde aprendi tanto.... Foi giro ver os antigos utentes que "passaram pelas nossas mãos" e saber que estão bem de saúde! =) Acho que não seria nada bom ter voltado lá e saber que eles já nos tinham deixado... Mas fiquei com a ligeira sensação que eles ainda estão ai para durar!... =)
Beijos doces***

4 comentários:

TomSawyer disse...

sempre a bombar e como tu mais gostas :) hum...gostei de saber q passaste o que podia ser uma situaçao complicada bem e nao te afectou yap aquela tua conversa com alguem na 5f :), suponho que a vida nos ensina algumas manhas lol bem agora espero q tudo te corra bem no estagio e guarda la um tempinho pa um dia destes voltarmos a ir ao cinema :) beijo

Anónimo disse...

Obrigado pela visita e pelo comt que deixastes nos meus "Reflexos"...Volta sempre! Gostei do teu blog!
(giro! o teu template é igualzinho ao da pessoa para quem os Reflexos" teem razão de existir...Até o signo poxa!:)

A. disse...

Oi
Obrigada pelos comentários! =)
Podias-me era para a próxima colocares o nome completo do teu blog, please?! tipo www. .... . blogspot.com?!
É que sem querer perdi o endereço do teu blog e não tenho como lá voltar!
Obrigada e fico à espera de novas visitas!
Bjs***

malukid disse...

booommmm... raramente já implica algumas vezes... eu nao te vi a exagerar muitas vezes.. mas kd exageras, creio k é exagero a valer ;P lol
mas... se exageras-te, mas aprendeste alguma koisa.. menos mal ;)
Kt ao kimzinhu.. nao te reles.. eu tb o perdi este ano... perdi-o de vista, mas ouvi-o.. na altura em k ele actou estava eu a andar nuns divertimentos de "pinxar" com elasticos.. foi da maneira k dancei no ar.. lol

Curioso que ontem andava a paxear na praia, na areia molhada e encontrei uma xave amarrada ao gargal duma garrafa branca de vidro..
o mais interessante é que a xave era enorme, será que tens 1 coração tao grande?? pelo estilo de xave, apercebi-me de que ela abir um tesouro valioso...nunca pensei que fosse tanto.. LOoooOL ;)

Não fexes o coraçãozinho a ninguém, deixa estar a porta aberta para fazer corrente de ar, que possibilita a troca do oxigénio pelo dióxido de carbono...