terça-feira, maio 17, 2005

Carta ao meu amor!

Saiste e disseste que não demoravas.... Mas já foste há tanto tempo, e eu aqui sozinha, cheia de saudades com tanto para te dizer e nada.... Cada minuto que passa parece uma hora e cada hora parece um dia....
Já sinto falta de ter sempre de volta de mim, sentado a observar-me e a absorver cada passo meu como se um quadro estivesses a pintar para que mais tarde possas recordar!
Sinto falta de te ouvir rir pela casa, essas gargalhadas sinceras e profundas, que tão bem fazem à minha alma e me fazem acreditar que vai sempre correr tudo bem, mesmo quando eu sei que não vai...
Sinto falta do teu ombro quando estou a ver televisão, sempre tão macio e forte, que me faz sentir querida e protegida, tudo ao mesmo tempo e que agora que não tenho e vejo o quanto me faz falta! Da tua mão a percorrer o meu corpo, com essa firmeza e suavidade que te caracteriza, sem mostrar qualquer tipo de receio, porque sabes exactamente aquilo que agrada e sabes que é tudo inteiramente teu! Da tua boca, que me leva à completa loucura com um simples beijo por baixo da orelha, mas que é apenas para me provocar porque sabes qual é para mim o primeiro prémio... Esses teus lábios tão cheios de fogo ardente, que incendeiam os meus, nunca nenhuns antes dos teus!
Já quase não me lembro do teu cheiro, ou melhor, vou lembrando porque vou ao teu frasco de perfume quando a espera se torna insuportável!
A forma como me olhas, tão apaixonado, de mente aberta e cheio de paixão, coisa que só tu sabes fazer, ver-me completamente como sou, sem qualquer barreira ou defesa do mundo exterior e mesmo assim continuas a achar-me LINDA!
Acima de tudo, sinto falta do meu amigo, do meu melhor amigo, que inevitavelmente só podias ser tu, com toda essa tua sabedoria e calma, com essa simpatia, compaixão e alegria que a todos cativa e que a mim siderou logo no primeiro dia em que te conheci!
Mas mais que tudo isto, sinto falta de te dizer que te AMO, sempre e para sempre, e desde de sempre a partir do momento em que te pus os olhos em cima... Não és perfeito e espero que nunca venhas a sê-lo porque senão ias deixar de ser meu, tão e completamente meu, mas és tudo aquilo que sempre sonhei e por isso quero-te aqui perto de mim... com os teus defeitos e com as tuas qualidades mas sempre meu...
Volta depressa... Apressa-te que se está tornar insuportável esta espera que já parece ser eterna.... Até lá vou ficar aqui à tua espera, a contar os minutos, os segundos, para que voltes para perto de mim e te tenha de novo nos meus braços......

AHAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Já sei porque nunca tinha escrito uma carta de amor a ninguém...
Bem não deixa de ser um bom exercicio de escrita mas isto definitivamente não é para mim!
Isto parece um monte de baboseiras pegadas... Não que não seja romântica mas quanto mais leio estas palavras menos sentido e menos significado têm... Se calhar é porque não foram sentidas nem dirigidas a ninguém em especial... Talvez se fosse a sério, fosse diferente!
Enfim, quem sabe um dia...
Beijos doces***

7 comentários:

Anónimo disse...

What does your blog name mean in english?

Rosa Cueca disse...

Está bom e eu gostei, mas em algumas partes nota-se muito racional :). De qualquer forma está lindo ***

A. disse...

Obrigada! =)

TomSawyer disse...

parece um monte de baboseiras pegadas?? a mim nao me pareceu nada disso...acho q esta muito bom mesmo e se dizes q isto nao foi escrito para ninguem em especial sortudo dakele que receber uma carta de amor tua...vai ficar com um sorriso dakeles e vai sentir-se o homem mais feliz do mundo ;)

ananda disse...

"Todas as cartas de amor são ridiculas" como diria o Sr. F. Pessoa. Mas acho que só são ridiculas para quem está de fora. Está bonitinha! ;) Beijinho!

Sophia disse...

Acho que as cartas de amor só são ridículas para quem não as sente. E as baboseiras deixam de ser baboseiras quando amamos alguém a sério.

Anónimo disse...

É o amor que é ridiculo...não as cartas