terça-feira, maio 24, 2005

Não sei bem...

Não sei bem o que se passa comigo hoje mas estou um pouco melancólica! E não sei porquê....
Talvez do cansaço porque isto anda complicado.... Muita borga pouco estudo (para as melhorias! :S Vamos lá ver... Eu ainda tenho esperança!) e com isto tudo muito pouco descanso! Por isso estou assim: mais ou menos, assim-assim, nem bem nem mal.... Morna, média, embirrante, chata, a esta hora nem eu mesma me suporto!
Mas há dias assim e este está quase no fim! (yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! =))
Talvez sejam coisas do coração... mas enfim, coisas essas que estão prestes a passar (espero eu!).
Só passei mesmo para dizer Oi e porque como já vai sendo hábito, quando não sei bem o que fazer ou dizer escrevo o blog!...
Beijinhos doces***

2 comentários:

ananda disse...

Olá, olá! É nestas horas em que aparecem pessoas como eu para te chatear. Vê se te animas. Problemas de "coração" não merecem isso tudo. Bons estudos, linda! Obrigada pelos comentários. Beijinho!
P.S.- Um dia tens de me mandar um e-mail a contar mais coisas sobre ti. :)

A. disse...

Como é que te mando um mail?! Gostava muito mas não sei como fazê-lo! É que eu e os computadores infelizmente, ainda só somos breves conhecidos... LOL
Espero descobrir...
BJokas e obrigada pelo coment ananda =)***