quarta-feira, maio 04, 2005

Ai que dores!

É verdade... estou com bastantes dores!...
E perguntam vôces: Porquê?
É muito simples: Sub-luxação do ombro!
Ah pois.... isto da Fisioterapia pode ser tudo muito lindo, pessoal fixe, muito trabalho com muitas gargalhadas à mistura, ter aulas na piscina, as massagens (sim porque é a primeira coisa que de que me falam mal descobrem que ando em Fisio, coisa que às vezes irrita um bocado porque a Fisioterapia é muito mais do que isso... (já me sentia na obrigação de mostrar um pouco de amor à camisola =P )) mas é também muito stressante e cansativo....
Como a nossa época de frequências já começou (é assim tão cedo para podermos ir um mês para estágio....AAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tão bom!!!!!!!!!!!!!!!!), o que implica muito estudo e muito treino com muitas noitadas na escola a "marrar"! LOL O segurança que já quase nos conhece por nome até já diz que fazemos parte da mobília, já que tantas são as noites que "passamos a fazer-lhe companhia!".
Bem, mas voltando ao que é importante, no outro dia enquanto treinava PNF para a avaliação (PNF é um técnica de facilitação do movimento, em que há a realiazação de um movimento, em diagonal, envolvendo todas as articulações do membro que estamos a "tratar", e onde é aplicada uma contra-resistência!), fiz uma sub-luxação do ombro, ou como se costuma dizer, "dei um jeito!". Isto podia não ter chegado a este estado caso tivesse feito um pouco de repouso, coisa que neste momento me é impossível!
Conclusão: Ando cheia de dores devido ao ombro.... e também algumas musculares devido ao treinos... lol Um mal quando vem, nunca vem só!
Já fui às urgências para efeitos do seguro escolar, já que com o estágio à porta não vale a pena arriscar, mas para variar, vim de lá na mesma! Apenas uns anti-inflamatórizitos e mais nada! :S
Agora só me resta esperar e rezar para que isto passe...(rezem por mim também, please!)
E assim vos deixo, já que tenho uma apresentação de um trabalho para apresentar amanhã....(é só trabalho, é só trabalho! LOL)
Beijokas grandes e doces***

2 comentários:

TomSawyer disse...

bem...olha nao me ofereço pa dar umas massagens porque acho q ia estragar ainda mais senao oferecia-me ;) lol

Anónimo disse...

tadinha da ninapikena... é o k da realizar estiramentos excessivos ;p
mas olha gostei de terx explicado o k era PNF, o teu blog tb serve p/ dar umas "luzes" de fisio lol
beijokas e esperemos kisse se cure rapidamente ;) *****