quinta-feira, maio 19, 2005

Star Wars 3: The revenge of the Sith

Acabei de chegar agora do cinema depois de ver o Star Wars 3 e digo-vos que vale mesmo muito a pena!
É tudo aquilo que poderiamos desejar e muito mais!!!
É o final perfeito para a nossa saga e não poderia mesmo ser de outra maneira!
A acção é do mais espectacular que já se viu nos últimoas tempos, e os efeitos especiais estão muito bem integrados com tudo o resto tornando-se às vezes até impossível de distinguir o que é real ou não!
Este última parte da história ata todos os pontos correctamente não deixando nada ao acaso e dá-nos uma total compreensão de quem é o Darth Vader e porque é que ele se tornou neste! Aqui é possivel sentir muita compaixão por este homem que não é mais que uma alma atormentada que fez tudo por amor e que por isso foi levado à loucura e à sua destruição!
Pareço uma palerma a falar disto, eu sei, mas foi assim... até tou sem palavras, para descrever o filme! Foi assim lindo.... PERFEITO! Mas agora fica a tristeza e o vazio de saber que acabou... Que já não vamos voltar a ver a galaxia distante onde há muitos, muitos anos um menino se tornou no mais poderoso dos homens!
Fica aqui a certeza que ainda vou rever este filme nos cinemas e a promessa de que a caixa com todos os 6 (porque eu sei que o Mestre Lucas já tem isso tudo pensado!) numa edição especial vou comprar.... Para que sempre que me apetecer possa recordar!!!! =)
Espero que gostem tanto como eu gostei, que chorem menos do que eu chorei e que saiam de lá com metade da felicidade com quem eu saí!
Aproveitem e vejam o filme nos cinemas porque é lá que merece ser visto e é lá que ele vale a pena ser visto!
Beijos doces*** & May the force be with you!!!!!!!! =)

2 comentários:

Vitor Soares disse...

Uma mulher que gosta de Starwars e de X-men, só pode ser boa pessoa. Só por isso é que não te vou odiar por teres visto o filme primeiro que eu :)

TomSawyer disse...

yap :) concordo ctg miga foi espectacular...muito bom mesmo tb vou ficar a espera dessa ediçao 6 em 1 :)...brigado pelo convite foi um bocadinho muito fixe ;) beijao