domingo, maio 01, 2005

Como a vida é madrasta!

Bem, ultimamente, é só pedras no meu caminho.... e não são apenas pedrinhas, mas sim calhaus dos grandes!
Nos últimos tempos (isto para ser simpática porque já leva quase um ano!) tem sido bastante díficil e complicado.... sempre uma dificuldade atrás da outra! Mas non-stop! Sempre que acho que já estou a conseguir pôr-me de pé e caminhar em frente, porque para a frente é que é caminho, lá aparece a sorte madrasta que volta a derrubar-me, sob a forma de acontecimentos, pessoas, acções, momentos, lembranças! Mas não faz mal.... ela que venha porque sei que estas coisas são boas para fortalecer as pessoas e para no futuro dar valor às coisas que realmente interessam.... (sei que fui pouco objectiva mas aqui ficam algumas palavras de desabafo e de esperança!)
Beijos Doces***

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, amiga....
Na vida nd acontece por acaso e td o q ela nos reserva, mlh ou pior, é com certeza com algum objectivo...fica smp a experiencia e a aprendizagem!
Ha fases mlh e outras menos boas...tds somos capazes d ultrapassá-las e tu, cm pesoa forte q és, tb vais conseguir!
temos q fazer para q as coisas mudem, mas msm qd parecem n mudar, mais cedo ou mais tarde, acabam por mudar...
A seguir a uma fase má vem smp uma mlh e ...nd acontece por acaso!sao estes os meus dilemas...acho q sao mt verdadeiros...acredita nisso!
bjinhu gdddddd
gmdt
**dina**

Anónimo disse...

Olá babygirl! Estou preocupado por nuncas teres ido ao Bairro Alto...não é por nada é que...é como viver em Roma e nunca ter visto o Papa à janela (que exemplo tão estúpido...) É que até é um bairro especial...tem qualquer coisa que os outros não têm...Se calhar um dia faço de cicerone e mostro-te o B.A.? Gonçalo B.