quinta-feira, maio 26, 2005

Melhorias....

O segundo ano para mim já quase que acabou, i.e., as aulas já acabaram e agora só falta mesmo o estágio!
Por isso antes que comece foi fazer duas melhorias: PNF(15) e Neurologia(13)! Um na terça e outro na quarta-feira!
Na terça à tarde, estava muito desmoralizada, porque pensei que não ia conseguir melhorar nada... Mas não foi essa a realidade.... Ontem descobri que consegui e fiquei muito contente comigo mesma porque lutei por um objectivo e alcancei-o! =) Há muito tempo que não sabia o que isso era e até já nem me lembrava de como isso é bom! Fiquei mesmo contente e motivada!
Depois ontem às 15h começaram as minhas férias (que são só até domingo porque na segunda há estágio! =)) e começaram da melhor maneira: praia em Setúbal/Arrábida que é um dos sítios que eu mais adoro e que para mim é um autêntico paraíso! Temos ali o mar e a serra tão próximos um do outro e de uma maneiria tão linda!
Depois há noite, eu e os "meus manos e manas", fomos curtir a nossa semana académica, com uma grande banda: Blasted Mechanism" e foi simplesmente LINDO! Rimos, dançamos e nós gajas malucas fomos para o meio da molhada e foi espectacular! Nunca pensei que andar aos empurrões a um monte de estranhos pudesse ser tão fixe! Depois fomos para a tenda/disco e também foi muito fixe... Mas depois de Blasted...
Hoje tive direito a dormir até mais tarde (acordei eram 14h30) e tu bem descansada...
Vou ver se vou à praia, e logo à noite, temos semana académica com os Da Weasel.... Mal posso esperar! =) :P
Bem apeteceu-me apenas partilhar um pouco da alegria que ultimamente venho sentido!
Espero que os vossos dias estejam a ser tão bons como os meus!
Beijos doces***

2 comentários:

ananda disse...

Ainda bem que a alegria voltou a este blog. Ah, passa lá no meu blog, que tenho uma "surpresa" para ti. Beijinhos!

malukid disse...

oi..
fiko agradecido pelo teu comentário.. podes faze-lo sempre que kiseres, terei mto gosto em le-lo, assim tambem o farei aki no teu blog sempre k o deixares :P

podes-te considerar uma minina xeia de sorte, pois ja acabaram as tuas aulas.. so eu ainda tenho mais duas semanas xeinhas de trabalhos pra fazer, ontem por exemplo foi feriado e fui pra faculdade acabar uns relatorios (ká pra nós.. detesto fazer relatorios) pra entregar hoje, mas fikei todo contente por o conseguir acabar.. mas pela frente ainda me espera a entrega de mais 1 relatório, dois testes e 4 exames.. kd me vir livre desta sobrecarga lanço meia duzia de foguetes.. se ouvires barulho.. ja sabem de onde vêm.. ;) lol
Aparentemente deves estudar kk koisa relacionado k medicina, não?
ainda bem que atingiste o teu objectivo de alcançar a melhoria..

booommmm, ixo é k é a melhor maneira de finalizarem as aulas, com uma semana academica..espero que te divirtas mto.. e parece que começaste bem.. ;) lol assim continue..
Agora que já toda a gente se cançou de ler e já não xega a esta parte.. leste o livro em 52 horas?? ixo é ser exageradaaaa?? ixo é exagerada ao quadrado..lol eu andei prai 2 meses.. já vai do habito da leitura..
bom fim-de-semana..
beijinho*** bruno