quinta-feira, junho 02, 2005

Nos últimos dias...

Como podem ter reparado a frequência de post's diminuiu... Mas vida de estagiária é mesmo assim! Chego cansada e cheia que coisas para fazer, coisa que me tira a inspiração, mas sempre contente porque dá muito prazer fazer aquilo que se gosta!
Então cá vai o resumo:
No domingo foi encerramento da semana académica, ou para muitos o "fechamento" da semana académica, onde a tuna à qual eu pertenço também foi actuar ( é verdade, eu faço parte da tuna, mas isso é assunto para outro post!) e foi a minha estréia como pandeireta! Que horror, acho que nunca me senti tão observada na minha vida e ainda por cima fiz assim uma coisa mediocre, posso mesmo dizer que foi uma bosta! Mas pronto, valeu como experiência.... Isto porque não tava nada preparada e pronto... Mas já recomecei os treinos! ;)
Na segunda comecei o estágio e tem sido uma correria desde então.... Mas não faz mal!
Aquilo é mesmo gratificante... É tão ver os utentes sairem de lá muito melhores do que quando entraram... O que se pode conseguir numa sessão de tratamento... Imagino numa semana! =)
Mas enfim.... Agora não há muito para contar porque é só trabalho, trabalho, trabalho...
Mas o fim-de-semana está aí mesmo à porta! ;) LOL
Beijinhos doces***

Alguns recados:
ANANDA - Recebeste a minha resposta ao teu mail!? Ao segundo?! Eu ainda não recebi o teu...
SHOOTINGSTAR - Caso não tenhas visto os post's anteriores, lancei-te um desafio ;) Mesmo que não queiras fazer diz qualquer coisa... =)***
PARA ELAS E PARA TODOS OS OUTROS: MUITO OBRIGADA PELAS VISITAS!!! NEM IMAGINAM COO FICO FELIZZZZ.... VOLTEM SEMPRE E SEMPRE E SEMPRE MAIS UMA VEZ
BEIJOS ENORMES E DOCES PARA TODOS!!!!!!!!************

3 comentários:

ananda disse...

Linda, eu recebi sim e já tentei responder, mas o mail não chega. Diz que falhou o envio. Eu já madei outro hoje. Espero que desta vez chegue. Quando receberes diz qualquer coisa. Tá bom? Não fiques chateada... Eu não me ia esquecer de ti. :) Beijinhos e bom estágio!

Raquel Reis disse...

ola***

kero deixar-t os meus maiores desejos de um estágio do melhor!! :) acabei o meu há dias e... n imaginas as saudades k tenho dakilo... p isso aproveita bem tds os instts e... espero k vejas mts mts resultados! s a melhor motivação! :)

*** bom trabalhinhu!

malukid disse...

oi.. é muito positivo pertencer à tuna.. se tivesse 1 kito mais de tempo e se estivesse no 1º ano.. talvez ainda me candidata-se a membro..
tb dás akeles saltos e tokas k a pandeireta nos bikos dos sapatos?
Bom.. se o estágio já começou.. eu desconheço isso totalmente, mas ouço dizer k é bom.. k te corra bem e que aprendas muito, pk apesar de teres todas akelas aulas ditas "normais", a capacidade da pessoa está na atitude que a pessoa tem nos casos práticos, nas experiencias..
Eu falo por mim, a teoria não me diz muito, a formação do ser humano vem da experiência adequerida.