quarta-feira, junho 15, 2005

Porque sim

Hoje vim aqui ao blog porque já se tornou um hábito, uma necessidade, porque me deixa feliz, poruqe tenho saudades... Olha porque sim! =)
Não tenho nada para dizer, nenhum assunto sobre o qual me apetece falar...
Vim só mesmo deixar um beijinho e uma promessa de que, quando o estágio acabar, vou "postar" muito mais e com mais qualidade!
Ultimamente ando mesmo de rastos, super cansada, sempre com dor de cabeça, e por isso mesmo falta-me a inspiração!... Mas ela está prestes a voltar... ;)
Peço imensa desculpa mas há "respostas" que vão ter que esperar um pouco porque esta cabeça está mesmo nas últimas....
Beijinhos doces*** para todos e continuem a "visitar-me"... ;) Já sabem que por aqui há sempre novidades! ***

6 comentários:

Vitor Soares disse...

E é sempre com prazer que te visito no teu blog :)

Vitor Soares disse...

Porque sim ;)

Sophia disse...

Não te preocupes. acho que muita gente sabe o que é um estágio e o que custa. continua a dar olás. é agradável. bjocas e bom estágio. e vê se descasnas, também é preciso!!!

ananda disse...

E eu continuo a passar cá... pq sim.
Beijo grande!

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Espero que fiques a 100%, rápido! :)
Um mergulhinho,passeio na natureza,ou filme,música pode ajudar...
:* e bom fim de semana

malukid disse...

é bom quando nos sentimos cansados e desgastados, mas felizes pelo trabalho realizado.. espero que seja esse o caso :)
Não és só tu que tens as koisas "atrasadas".. mas minhs estão =s..
Espero que o estagio esteja a correr bem e assim continue..

Beijinho =)*