sábado, junho 25, 2005

E finalmente, Férias! =)

Ontem, às 14h05, começaram oficialmente as minhas FÉRIAS!
E começaram muito bem...
Jantar de turma para rever o pessoale depois fomos todos sair, para uma discoteca, que se chama Kaxaça e fica no Montijo para quem não sabe! É melhor do que eu pensava, tenho que admitir...
Dancei toda a noite... e quando digo "toda a noite" não estou mesmo nada a exagerar! Já me chamavam piolho eléctrico!
Cheguei a casa eram 6h30 da manhã... (É tao esquisito quando passas na portagem e o senhor te diz "bom dia" quando tudo o que mais queres é uma caminha! LOL) Passei 23h acordada e acho que ainda era capaz de aguentar mais umas quantas horas... :P
Já estava a precisar de uma noite assim... Já há muito tempo que não me divirtia tanto... Olha, desde os Da Weasel...
Hoje passei o dia todo a ver televisão no sofá sem estar preocupada em olhar para as horas porque ainda havia muito coisa para fazer... É tão bom não ter essas preocupações!
Sabe bem estar assim: de férias! E acho que comecei bem!
Beijinhos Doces***

P.S.- E para quem tá em exames, Força aí! Pensem que é só este último esforço... Tá quase! Bjs***

5 comentários:

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Desejo-te muitos divertimentos para as proximas semanas!!! ;)

TomSawyer disse...

ah tao bom ferias :)...ja merecias depois de tanta escola e agora o estagio...fico contente por tares feliz :)...agora aproveita bem... e um dia destes kero ir verte a dançar a noite toda lol sim so ver q eu a dançar nao me safo eheeh beijao

malukid disse...

gggrrrrrrrrr

k inveja... tb kero férias.. lolol
elas xegaram... já faltou mais, bem mais...

diverte-te.. ;)

malukid disse...

desculpa *xegarão.. só erros kando a dar.. lol

malukid disse...

e dp ainda dizem k sou 1 furreta e k nao dou nada.. so em erros ja dei uma fortuna.. lolol
aproveitei a situação so pra dizer uma piadita.. k se calhar nem teve piada.. :'( :)