terça-feira, junho 28, 2005

Estranho....

No outro dia vinha no carro e apercebi-me que já há muito tempo que não tenho uma vontade imensa de chorar... e tenho que dizer que é muito estranho!Depois de viver tanto tempo com esse sentimento e com essa realidade, e agora não a ter, é... Não tenho bem palavras para descrever isto que se passa mas apenas sei que estou bem e contente por assim ser!...
Esta fase boa está a fazer-me mesmo muito bem e espero que não acabe tão depressa! =)
Beijinhos Doces***

5 comentários:

ananda disse...

Ai, parece que andamos as duas numa maré de sorte.
Amiga, ainda bem que já não tens vontade de chorar há muito tempo. Que possas permanecer assim para sempre!
Beijinho!

TomSawyer disse...

ainda bem que ja nao tens vontade de chorar e muito bom sinal...e claro que vai continuar assim kero-te ver sempre a sorrir :) e eu sei q isso vai acontecer pq tu mereces...

Raquel Reis disse...

oie***

ja ka n passava há uns dias e... que bom saber que estás bem! :) a sério!! fiquei mesmo contente!! :D

quero agradecer-te as frequentes visitas ao meu cantinho! :)

e desejar-te que esta n seja apenas uma fase! k passe a ser o estado natural das koisas, sendo as fases aquelas menos boas que aparecerão apenas muito esporádicamente! :)

*** e parabéns pelo final do estagio! :)

ananda disse...

Olha eu de novo: passei só para agradecer a força que me tens dado nesta fase meio conturbada da minha vida.
Beijão e que sorrias muito a vida toda! :)

Sophia disse...

Não te conheço, mas também espero que sejas feliz por muito tempo!!! É muito bom ver que aidna há pessoas felizes neste mundo!!!