quinta-feira, junho 23, 2005

E acabou-se!

E pronto!... Terminou! =)
Lá passaram 4 semanas de muito trabalho, com um stress, preocupação e frustração mas também com muita alegria, aprendizagem e realização pessoal!
Tenho que dizer que o saldo é positivo, coisa que me deixa muito feliz... No início não pensei que fosse ser! Mas o tempo provou o contrário... =)
Posso dizer que fiquei a gostar mais de neurologia mas de qualquer forma acho que não é para mim simplesmente porque me deixo afectar muito pelos casos observados todos os dias...
Fiquei a admirar muito todas estas pessoas porque eu no lugar delas não sei se teria forças para travar a batalha diária porque passa um doente neurológico!
Bem, tenho que dizer que estou contente comigo mesma, porque apesar de achar que não devia, também fiquei muito contente com a minha nota! Eu gostava de ser superior a isso mas infelizmente não sou... Talvez um dia quem sabe! :$
Sei que agora estou de férias (finalmente! :D ) e sei que vou aproveitar e divertir-me mesmo MUITO!
Beijinhos doces para todos!***

2 comentários:

malukid disse...

bommmmmmmmmm..... então agora é que vai começar a boa vida.. kaparika, praia, piscina, mais alguma koisa? ahhh.. compras, klaru, mtax comprax.. com tons cor de rosa, de preferência ;) lolol
Ainda bem que o saldo foi positivo.. :) sempre dá pra pagar uma rodada ao pexoal.. lolol vou fikar à espera :P
mas ainda bem que assim foi.. e ainda bem que foi mto prodituvo pra ti, afinal é o contacto que mais transparece a realidade dakilo que poderás fazer um dia..

a mim ainda falta uma semaninha, se tudo correr bem, o que implica não deixar nenhuma cadeira para recurso, mas vamos lá ver..

tu.. vai-te divertindo.. afinal é bem merecido, após um ano lectivo a dar no duro..

beijoka larga ;)* ( nao é exagero :P)

TomSawyer disse...

miga fico muito contente de ver que tudo te correu bem :)...ah agora que vai começar a boa vida nao te esqueças de me convidar pa praia e po cinema ;) lol fico a espera beijao