sexta-feira, junho 10, 2005

Bad day

Bad day?! Bem, infelizmente que não tem sido esse o caso já há algumas semanas... =)
Este "bad day" refere-se a uma música muito linda que é dum senhor que se chama daniel powter e que canta lindamente...
Já há uns meses que me deparei com esta preciosidade num dos canais de música, o MCM (porque é que tantas e tantas vezes a MTV deixa tanto a desejar?!), e o que me chamou inicialmente a atenção no video foi a actriz (sim, ela é actriz!) que participa no video... Já a tinha visto numa série de TV e tenho que dizer que adoro a mulher... Muito estilo, muita atitude, muita presença, muito gira e num cabelo que pronto... Que posso eu dizer? Há gajas com sorte!!! (onde estava eu quando tudo isto foi distribuído aos meros mortais?! Talvez numa pausa na casa de banho quem sabe!... LOL). Mas assim que comecei a ouvir a música fiquei imediatamente apaixonada! O homem tem uma voz e a letra e a melodia estão simplesmente fantáticas! Não sei porque esta letra é tão apelativa e retrata um pouco daquilo que sentimos quando estamos de facto a ter um "dia mau"...
Uma das minhas partes preferidas é:
"Cause you had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride
...."
Linda, linda, linda... =)
Para quem ainda não conhece, recomendo que o procure no tal canal de TV porque é dos videos mais fofos que já vi... =)
Para quem não conhece a música "shame on you!" LOL e recomendo que a procure rapidamente!!!!! (pequena brincadeirinha! Espero que não levem a mal... :P)
Beijos Doces***

10 comentários:

Vitor Soares disse...

Embora pessoalmente não goste muito da música em questão (sorry :)), acho que pelo menos tens bom gosto. Conheces Rufus WainwrighT? Se não conheces recomendo vivamente, acho que tem a ver com o teu gosto musical... acho...

A. disse...

Obrigada pelo comentário... Não tens que pedir desculpa porque é impossível gostarmos todos do mesmo!
Obrigada pelo "bom gosto"! =P
Bjs*** e volta sempre! ;)

somebody disse...

Olá! É a primeira vez que visito o teu blog e não pude deixar de sorrir ao ver-te 'falar' sobre este vídeo. Apesar de não ser do género de música que actualmente mais oiça também achei o vídeo muito interessante. Amoroso... no mínimo! Muito bom gosto! ;) Beijinhos e desculpa a intromissão

malukid disse...

Bom... essa música é realmente muito, mas muito linda... k kuriosamente tb foi na MCM k ouvi essa musica a primeira vez, alias.. ainda só ouvi essa musica no MCM e no meu pc.. nao ker dizer que nao tenha passado em outros sitios, mas eu nao ouvi..
quanto ao video clip, já olhei kk koisa, mas nao o vi, ou seja, nao prestei atenção nele.. mas quando voltar a passar vou ter o cuidado de prestar atenção..

a música "shame on you" é dos aerosmith?

eu colokei um link pro teu blog no meu, não devia? :S

A. disse...

Oi somebody!
Muito obrigada pelo comentário e quero que saibas que és muito bem vinda! Não precisas de pedir desculpas pela intromissão porque não o é... "Faz como se estivesses em tua casa" e invade à tua vontade! Volta sempre! =)
Bjs***

P.S.- Posso fazer-te uma visita um da destes? Não te importas? Já agora podias deixar o link porque não consigo lá ir... =( Bjokas*

somebody disse...

Olá novamente!
Obrigada pela hospitalidade ;)
Claro k podes visitar o meu blog, vou ficar muito contente.
lifeinapoetrylife.blogspot.com
Lá te espero ;)
Beijinhos

A. disse...

Oi somebody!
Obrigada por voltares e pelas simpáticas palavras...
Obrigada também pelo link mas infelizmente não consigo aceder... =(
Prometo que vou continuar a tentar... Mas até lá... :S
Bjs*** grandes e fofos! =)
Volta sempre...

somebody disse...

Olá ot x! ;)
Pois, mea culpa! :s
enganei-me no nome do meu pp blog LOL
lifeinapoetrybook.blogspot.com
Espero k desta x n me tenha enganado.
Kd kiseres passar p lá serás mt bem-vinda!
Bjinhs

Anónimo disse...

Seu comentário a respeito de "Bad Day" é 10, vc tirou as palavras da minha boca ..... ou do meu teclado... parabéns pelo seu blog, está show!
Ass.: Júnior - Natal/Brasil
juniorrn_@hotmail.com

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e