domingo, junho 05, 2005

Portugal - Eslováquia

Eu estive ontem no belissimo Estádio da Luz a assistir a este jogo: Portugal - Eslováquia!
E que belo jogo que foi!
Tenho a dizer-vos que fiquei mesmo junto ao relvado, estava na quarta fila a contar do relvado, e foi lindo!
Os jogadores estavam mesmo ali ao nosso lado e consegui ver tudo ao mínimo pormenor!
Infelizmente, só marcaram duas vezes e foi na baliza oposta ao local onde nos encontrava-mos mas mesmo assim "VALEU"!
Muitos parabéns aos nossos meninos, que estiveram muito bem e que estão cada vez mais perto de nos levar a outro Mundial! Eu cá, continuo a torcer! ;)
Muitos beijinhos também à "companhia" porque vocês fazem com que qualquer tarde em qualquer sítio seja bem passada! =)
Beijos doces***

1 comentário:

Serafim Teixeira disse...

Olá,

Nas minhas buscas vim aqui ter.

Sou colecionador de bilhetes de futebol.
Se tiveres alguns desses papelinhos não os deites fora e guarda-os para mim.
serafimteixeira@gmail.com

Obrigado pela atenção dispensada.