domingo, junho 12, 2005

"Fantasmas"

Eu sou da opinião que todos nós temos fantasmas.... E eu claro que tenho os meus! Não são muitos, são apenas alguns!...
E perguntam-se vocês: "Fantasmas? Mas de que raio é que esta gaja tá a falar? Ficou ainda mais doida ou quê?!"
Então eu passo a explicar: Eu chamo Fantasmas aquelas pesosas que passam na nossa vida e que deixam uma marca muito importante! Pode ser uma marca positiva ou uma marca negativa, mas deixam, de alguma forma, uma marca... Estas são pessoas com quais não temos contacto todos os dias... todas as semanas... são pessoas que estão longe... e que na maioria das vezes estao vivas!
Ultimamente um destes Fantasmas tem povoado os meus sonhos... Não sei bem se é um "fantasma bom ou mau"... Sei que quando acordo fico sempre com uma sensação esquisita, estranha...
Este "fantasma" é um rapaz da minha idade, que já não vejo há aproximadamente um ano e que, assim sem mais nem menos, volta a povoar os meus sonhos, ou pesadelos...
A pessoa em questão, é uma pessoa importante, porque senão não tinha deixado uma impressão tão forte mas foi uma mistura de bom com mau...
Já alguma vez vos aconteceu isto?
Agora começo a pensar se o voltasse a ver, o que faria, como seria?
Bem não interessa... Um sonho é só um sonho ou não?! LOL
Beijinhos Doces***

5 comentários:

TomSawyer disse...

sonhar com pessoas que nao vejo ha muito tempo nunca me aconteceu...pensar nelas por acaso sim...mas sabes como eu sou sonhos da minha cabeça e so porcaria lolol...provavelmente andas ansiosa miga nada demais...acho q nao deves dar muita importancia...ou entao se foi um bom sonho contacta essa pessoa talvez estejas a ter um pressentimento, contactala tb nao custa nada :) beijao

A. disse...

Esta é daquelas pessoas que não quero contactar... Até tenho medo!
A última impressão que deixou não foi nada boa! =S
Bjs***

Sophia disse...

Eu sou adepta de que as coisas acontecem por um motivo e nem sempre são simples sonhos. Não terá ficado algo por dizer ou por fazer? Nunca se sabe... Adorei o modo como tu lhes chamastes fantasmas. Tens muita razão no que dizes e deste um novo significado à palavra. Adorei esta partilha de "impressões".

malukid disse...

eu axo k tu exageraste.. :P lolol
tô a brinkar.. a mim nunca me aconteceu, aconteceu, mas com pessoas que se vê no dia-a-dia

kd voltares a ver a pessoa...nao sei nao.. mas provavelmente vais-te lembrar no sonho, e kd sonhas lembraste da pessoa, ou seja, é 1 ciclo vicioso..lol

só por curiosidade... o fantasma com o qual sonhaste ou pesadaste (lol)... estavam vestidos de branco? é k isso podia simbolizar o casamento.. lolol :P:P

A. disse...

Oi malukid!
Não, não estavamos vestidos de branco... felizmente!

Shootingstar: Eu também acho que nada acontece por acaso... Por isso mesmo fiquei tão impressionada com este sonho.... Como já faz tanto tempo...
Vamos lá ver!

Bjs*** para os dois