segunda-feira, junho 13, 2005

E se...

... eu moresse amanhã?!
O que haveria para dizer sobre mim?!
Seriam coisas boas ou coisas más?! Tinham que ser um pouco de ambas, porque ninguém é perfeito (nem eu! LOL) mas seriam mais coisas boas ou mais coisas más?!
O que seria a minha "obra"? Sim, porque todos temos uma "obra"... Uns são a sua poesia, outros as suas convicções politicas.... e outros.... Pois eu ainda não estou bem a ver qual é a minha!
Havia tanta coisa que deixava por fazer... "Surfar", de conhecer o Oriente, a Austrália, de voltar a Paris... De ser MÃE! Deixava tanto por fazer...
Às vezes penso como seria o meu funeral... Quem lá estaria, quem choraria, quem sofreria... Dantes achava que tinha a certeza... Agora já não é bem assim... Como às coisas mudam em tão pouco tempo!...
Que me lembre ainda não fiz nada digno de ser relebrado... Sei que já toquei a vida de muitas pessoas...
O que iriam as pessoas dizer de mim?
Eu sei o que gostava de "ouvir": "Era mesmo excelente aquela miuda, 5 estrelas, 200%!!! (LOL)
Era mesmo uma pessoa magnífica, meio doida, sempre na brincadeira mas sempre pronta para ajudar quem precisasse!"
Era bom nao era?!
Bem mas não se preocupem que estou aqui para durar! ;)
Já agora deixo-vos um pedido: digam uma coisa boa e uma coisa má sobre mim, daquilo que sabem de mim! Que tal? Muito difícil?!
Espero que não.
Beijos Doces***

7 comentários:

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Babygirl,
A verdade é que eu nao te conheço... nem mesmo um bocadinho (rsss) -acho que só vim aqui uma vez.
Mas só por ler o post, percebi que tens consciencia de que uma vida toca sempre outras (em todo o caso sempre bem mais do que podemos imaginar)e mesmo nada sabendo de concreto acho que isso já é um indicador muito positivo da tua personalidade e consciencia.
As coisas más não digo... haverá certamente, todos as temos! e se calhar é mesmo para as "trabalharmos" que aqui andamos ;)
Espero que concretizes todos os teus bons sonhos: conhecer o Oriente, a Austrália... e ser mamã!
E já agora toca muitas vidas positivamente
:*

TomSawyer disse...

miga mas q pensamento este teu...tas aqui pa durar e nao pa pensar nessas coisas...bem falar de ti so posso dizer coisas boas...escolher uma de entre elas vai ser dificil...mas posso dizer que me sinto um felizardo por te ter conhecido...es uma amiga 5 estrelas...de quem eu gosto muito :) beijocas

malukid disse...

bem... comecemos pela coisa má: exagerada.. passemos à coisa boa: exagerada..
Sou da opinião de que nem tudo o que é considerado defeito é sempre um defeito depende de outros factores, ser timido nem sempre é defeito, assim como ser tolerante ou bondoso é sempre uma qualidade..
Agora seriamente falando.. analisando o pouquinho que te conheço.. palpita-me que és aventureira, falta-te é apoiantes que te diga: vamos, ixo tá escasso. aventureira é muito bom, axo k um pouco de loucura nunca fez mal a ninguem. Como li à pouco num blog: loucura e responsabilidade, respeito e ousadia.
uma koisinha má.. ta dificil, mas analisando por este blog..começas-lo de uma maneira um pouco pessimista.."e se eu moresse amanha...", não serás um pouco pessimista? cuida disso

Gostarias de surfar??ou já surfas? eu adoraria, mas nunca experimentei, alias gostaria de praticar todos os desportos radicais..

já agora.. uma koisinha boa e uma koisinha má pra mim ;)
tenho k me habituar a escrever menos, kuase k deixo comments maiores que o post..!

jinhos fofos***

malukid disse...

no comment anterior, aki: "...uma koisinha má.. ta dificil, mas analisando por este blog...", keria dizer post em vez de blog. desculpa

A. disse...

Obrigada pelos comentários!
Respondendo à tua pergunta, não "surfo" mas gostaria muito... Já montes de vezes que tive para ir mas depois nunca deu... =(
Quanto aos teus comentários, adoro-os e nem te atrevas a diminuir... Tão de óptimo tamanho!
Uma coisa boa sobre ti: chegas e dizes sempre coisas que nos deixam a pensar! =)
Uma coisa má: "post's" poucas vezes... infelizmente! Mas também quando escreves sai sempre bem! ;)
Bjs*** e volta sempre com comentários dos "teus"! ;)

ananda disse...

Ora essa é uma pergunta que todos deveriamos colocar a nós mesmos e pensar se temos uma boa resposta para dar. Espero bem que sim... Beijinhos! :)

Raquel Reis disse...

ola*** :)

n m parece nd mal k penses nestas koisas, pl kontrario... ok, n devem ser obcessão, n devem andar smp presentes nos nossos pensamentos... m às vezes faz bem pensar "e se acabasse? teria valido a pena?" podemos chegar a importantes conclusões...

eu uma vez fui "obrigada" a imaginar e escrever sobre o meu funeral... numa cadeira de psicologia relacional... era um exercicio pratico opcional, klaro... foi muito exigente emocionalmente... tinhamos que imaginar quem estaria presente e escrever aquilo que gostariamos que cada grupo de pessoas (familia, amigos, colegas de curso, professores...) dissesse sobre nós... cheguei a algumas conclusões importantes!

bem, partilhado este episódio, konheço-t pc pa responder ao teu pedido, m pl k tenho lido aqui no teu blog acho-te uma nina muito sensível e mt bem falante ("escrevente", se quiseres!) :)

*** kontinuação de bom estágio!