domingo, junho 19, 2005

Mr. & Mrs. Smith

Que filme!
Eu fui ver ontem à noite, com a minha linda irmã, e nós adoramos!...
Muita acção, muita comédia, muito romance. =)
A história do filme é original e com toques mesmo muito interessantes!
Os 2 protagonistas vão muito bem, com papéis sólidos e bem estruturados... E eles estão mais lindos que nunca! Ele já sabia que era assim amravilhoso, e ela também, mas neste filme estão assim por demais!
Aconselho vivamente a quem queira passar um bom bocado! =)
Beijos doces***

4 comentários:

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Por acaso tambem estou com bastante vontade de ver ;)

TomSawyer disse...

este ja nao posso ir ver ctg mas o sin city temos de ir ver juntos ;) inda bem q gostaste beijao

malukid disse...

tb já ouvi falar mto bem desse filme.. :) e pelo trailler parece ser mto bom..
além deste existe outros dois que gostaria de ir ver, mas durante o verão outros sitios têm certas prioridades... eles são: sin city, como ja mencionado e war of the worlds

ananda disse...

tb estou cheia de vontade de ir ver esse filme. Vou levar o namorado: ele vê a menina e eu vejo o LINDO do Brad Pitt! :)
Beijos!