sábado, julho 29, 2006

Só para que fiquem a saber...

Se há uma coisa que eu gosto de fazer na minha vida é conversar... Alías, foram assim que todas as grandes paixões da minha vida começaram.... A conversar! A trocar histórias, experiências, a ouvir!
Quem me conhece, quem me conhece verdadeiramente, sabe isso...
Foi por isso que no outro dia fiquei com a orelhita arrebitada, isto é, achei estranho quando me disseram: "epah! quando tás "alegre" (meio tocada, quase bêbeda!) falas muito!!!... Eu sempre falei muito... Toda a minha vida falei muito!... Quando não falo muito é porque algo muito estranho se passa. Ou estou triste, ou estou doente, mal-disposta, ou outra coisa qualquer... Ultimamente, acho que falo pouco porque não me sinto à vontade!... Com as pessoas, com os sítios, com tudo... Acho que aquela noite foi tão especial... Já há muito que não me sentia tão à vontade... Não sei se foi pelo tema... Estavamos a falar do "Norte", do Minho e das tradições, coisas que conheço desde que nasci e que me deixam feliz! E estas pessoas estavam genuinamente interessadas naquilo que tinha para dizer e estavam realmente a escutar aquilo que estava a dizer... E é tão bom, ou não?!
Então ficam já a saber... Se não é esta a Raquel que conhecem, então não me conhecem de todo!
Beijos Doces***

3 comentários:

axadresado disse...

então já tás melhor!!!!
tb és do Minho?
eu só te conheço virtualmente, mas, quem sabe......
bjs

TomSawyer disse...

bom se esse e o teu verdadeiro "eu" entao que te veja sempre mito faladora e sinal que tas feliz...mas nao te preocupes que mesmo falandos menos nao perdes o teu encanto :)

Sr. Jeremias disse...

Falei há pouco tempo no meu blog dessas conversas da treta... Não é preciso estar tocado, só fazem falta a pessoa e altura certas.

E para quê falar quando não se quer? Acho que não disse bem o que queria...