terça-feira, julho 11, 2006

A kiss is still a kiss?

Será que alguma vez o beijo foi um momento especial ou será apenas um mito criado pela Hollywood dos anos 40, quando a sociedade era super conservadora e era tudo o que se podia mostrar?!
Ou será o beijo um momento realmente especial que começa agora a ser banalizado por uma sociedade que faz questão em não ter qualquer tipo de tabús?!
Num dos livros que acabei há uns tempos, em que a personagem principal é um prostituta, esta dizia, que elas, mulheres da vida, não beijavam os clientes, porque uma coisa tão intima e bonita como o beijo deveria ser guardada para alguém que fosse especial, para alguém que amassem realmente!.... Mas será então o beijo mais intimo que o próprio sexo? Aqui acho que a resposta seria sim! Afinal o sexo faz-se com o corpo e não com a alma, ou estarei eu enganada?...
Talvez o fazer amor seja então tão intimo como um beijo.... Mas o que é isso de fazer amor? Será que ainda se faz amor, nos dias que correm, em que tudo começa a ser tão descartavél como a garrafa de água que levamos para o ginásio?!...
Não sei.... Alguém sabe?...
Beijos Doces***

4 comentários:

Raquel Reis disse...

:)

eu cá acho que existem beijos que só por si valem o inimaginável... desde que não sejam demasiado banalizados...


boas férias!!

TomSawyer disse...

bem o beijo e sem duvida um momento especial...e o q me faz perceber isso e a diferença que sinto quando beijo alguem por quem estou apaixonado e quando beijo alguem por mera atracçao...quanto ao resto nunca percebi o levar o amor pa cama...a mim pareceme que o amor deve ser mostrado no dia a dia, mas este e so um estranho pensamento meu...beijo

Sophia disse...

Infelizmente, acho que talvez por medo de sofrer as pessoas tornaram descartáveis os sentimentos e as emoções e guardam as coisas materiais por estas não terem o poder de as magoar. Um beijo é sem dúvida algo especial, nunca beijei ninguém por mera atracção (não censuro quem o faz) e não me arrependo disso. Um beijo e um abraço ficam para sempre, se quisermos e ninguém nos pode roubar esse momento ou ofender com ele, já as outras coisas... Mas para tristeza minha acho que tudo o que nos pode magoar se torna conseguentemente mais e mais descartável, pessoas incluídas! :(

Bel disse...

UM beijo sim é um momento muito especial.
;)