quarta-feira, julho 12, 2006

Happy =)

Depois de alguns dias com uma núvem negra por cima da minha cabeça, hoje tive um grande momento de alegria como há muito não tinha!...
Há uns tempos encontrei, por acaso, um mail de uma professora de Fisioterapia australiana e sem pensar duas vezes, escrevi-lhe... E depois esperei, e esperei, e esperei.... Até que já tinha desistido de esperar... Até que hoje, quando estava a fazer a minha ronda matinal pela internet, foi à minha caixa de e-mail e lá tinha a resposta.... Não foi nada de especial... A senhora foi muito simpática e até pediu desculpa por ter demorado tanto tempo a responder.... Deu-me algumas informações que me ajudaram bastante! =) Agora já começo a ter uma ideia daquilo que é necessário... Não vai ser fácil.... Mas não faz mal... O sonho começa a tomar forma! =)
Sei que tenho um sorriso enorme como há muito não tinha... E sei também que por 10 minutos não pensei numa certa "coisa"... Começa a passar... Devagarinho mas começa!
Beijos Doces***

5 comentários:

ananda disse...

Que bom, que bom! É sempre bom ver-te sorrir e é ainda melhor começar a caminhar para a concretização de um sonho. Parabéns, minha linda!
Beijinhos!

TomSawyer disse...

e assim a sorrir e que e bom ver-te :)...agora e so continuar a sorrir por muito tempo ja nao o largues ;)

Sr. Jeremias disse...

Começa a fazer as malas :P

Heavenlight disse...

Porque o sonho é o que temos de mais real e sincero dentro de nós... boa sorte!

axadresado disse...

as grandes coisas, começam pelo seu desejo, boa sorte.
bjs