segunda-feira, julho 10, 2006

E acabou-se o Mundial!

E depois de um mês acabou-se o Mundial Alemanha 2006!


Depois de muitas alegrias e algumas tristezas, chegou ao fim, com uma vitória satisfatória dos Italianos (tudo menos os franceses... eu sei que é triste mas eu sou mesmo assim!).
Não tive a minha final de sonho mas também não faz mal... Já me começo a habituar a que as coisas não corram à minha maneira!...
Este mundial trouxe uma coisa interessa... A descoberta de um país, que é bem mais bonito do que alguma vez eu podia imaginar... Depois de ver todas aquelas reportagens natelevisão, fiquei cheia de vontade de conhecer... São muitas as cidades bonitas da Alemanha mas aquelas que me despertaram um maior interesse foram sem dúvida Nuremberg e Münich.... LOL
Quem sabe um dia... Mas não agora.... Agora não!
Ainda bem que acabou.... Assim é mais fácil esquecer que anda solto por essa velha e linda Europa e a cada dia que passa fica mais fácil, sem ter que ser constantemente relembrada que afinal... Sem estar na esperança que alguma câmera o apanhasse de relance.... sem... sei lá!
Sei que fica mais fácil... A cada dia fica um bocadinho mais fácil!
Beijos Doces***

Sem comentários: