sábado, julho 29, 2006

Alívio?!

Já me fartei de chorar ao som do concerto da Madonna que está neste momento a passar na RTP2 e ao ler umas velhas mensagens.
Tou a precisar de chorar, para ver se este peso que trago no peito e este aperto an garganta passam de uma vez por todas...
Hoje fui ao cinema com a minha irmã e uma amiga, ver um daqueles "chicks movies", aqueles que são feitos de proposito para uma pessoa chorar... E deitei umas quantas lágrimas mas não foi o suficiente... para aquilo que precisava... para aquilo que tinha cá dentro... Já agora o filme chama-se "A casa da lagoa" e é muito giro... Adorei!
Porque é que custa tanto a passar? Porque ém que mesmo sabendo que não existe solução não conseguimos deixar isso de lado? Porque é que continuamos a sentir mesmo sabendo que não vale a pena? A desejar? A querer? A gostar?...
Às vezes gostava de ter um coração de gelo... Era capaz de ser mais fácil!...
Isto é tão parvo.... Afinal, não tenho nenhum problema grave... Não tenho nenhuma doença, tenho uma casa, uma família, amigos, um futuro... Mas porque será que me sinto tão vazia, tão sozinha, tão...triste?
Beijos Doces***

P.S.- Tanta coisa que ficou por fazer, por dizer, por viver... E o pior é saber que anda por aí, algures....

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te apegues ao passado e a dor será menor.

TomSawyer disse...

bem eu acho que nao conseguimos deixar isso de lado pq simplesmente os momentos que vivemos sao daqueles extraordinarios, dakeles que so julgavamos existir em sonhos...eu percebo-te perfeitamente...as vezes tenho medo de nunca mais conseguir ter desses momentos outra vez...dai talvez pensarmos muito nisso e a dificuldade em nos despegarmos ao passado...mas tu es um poço de força e nada que o tempo nao va levando...