quinta-feira, julho 27, 2006

Este sentimento, que nem sei...

Sinto-me a sofocar... Com vontade de chorar mas as lágrimas teimam em não cair!
Não sei porquê, nem sei bem o que isto é! É óbivo que não é a primeira vez que o sinto mas já há muito, muito tempo que não me sentia assim....
Olho à minha volta e não vejo um caminho, não vejo nada... Estou aqui sozinha e nem sei porquê!...
Sei que queria fugir... Fugir para bem longe onde ninguém me conhecesse e eu pudesse ser eu mesma... Sem ter que estar a corresponder aquilo que as pessoas acham que sou e sem ter que corresponder à pessoa que eu própria penso que sou!... Não que eu me tenha em grande consideração porque até não tenho... Mas não sei... Acho que até gostava de ter... Até acho que há dias em que tenho.... Mas hoje não é um desses dias!
Beijos Doces***

4 comentários:

ananda disse...

Ah, e eu que pensava que era a unica a andar assim. O mundo anda meio cinzento cá para estes lados (como deves ter visto no blog...).
Obrigada pelo abraço, mesmo virtual foi mto bom.
Beijinho no coração!

ananda disse...

Desculpa, mas não consigo encontrar o teu mail. Acho que perdi... (normal nesta cabeça de vento).
Podes mandar-me de novo? O meu mail é sentidoriente@sapo.pt. Ah, e se quiseres envia o contacto do msn. ;)
Beijinhos, linda!

axadresado disse...

para seres quem somos temos de nos esquecer de ser quem gostariamos de ser.
cabenos a nós moldarmo-noa á volta daquilo que acreditamos, porque cada vez mais a sociedade e as pessoas vão exigir mais de nós, mas isso tem o seu lado positivo, é sinal que acreditam em nós, que somos algo, fazemos parte de algo, somos importantes, por vezes somos mais importantes para eles que para nós propriamente.
por isso levanta a cabeça e força.
bjs

TomSawyer disse...

bem acho que nao tens que corresponder aquilo que as pessoas acham que tu es...deves ser sempre tu propria e nunca a vontade de terceiros...quanto a nao te teres em grande consideraçao acho que fazes muito mal...muda essa mentalidade...es uma rapariga 5 estrelas, cheia de qualidades e eu tenho-te em grande consideraçao...beijo