domingo, julho 16, 2006

Mixed messages

Bem, neste momento estou bastante confusa! Não sei bem o que fazer e o que pensar...
Porque é que as coisas não podem ser simples e porque é que nós não as podemos tornar simples?... E quando falo em nós, refiro-me a essas espécies bem diferentes que são os rapazes e as raparigas!
Porque é que no campo do amor tudo se torna tão difícil?... Porque é que não pode ser 1+1=2?
Ou será só comigo?...
Como é que uma pessoa pode enviar duas mensagens tão diferentes?... Por um lado diz que acabou tudo e que já não se preocupa... Mas por outro, continua a ser querido e a lembrar-se e a preocupar-se.... Assim do nada!!!!.....
O que é que uma miúda pode pensar?... Alguém me sabe dizer?
Beijos Doces***

4 comentários:

Anónimo disse...

Só posso dizer que consigo compreender como te sentes! Só te posso dizer que desejava que toda essa situação se definisse de uma vez por todas! Só te posso dizer que estarei sempre aqui...
Beijão

TomSawyer disse...

acho que so ha duas soluçoes a primeira e continuar a lutar por ele...a segunda e "enquanto nao encontras a pessoa certa divertete com a errada"...isto é eu sei q e o teu princepe encantado...mas se seguires em frente nao te preocupes pq es uma raparica fantastica e vai aparecer outro principe encantado mais cedo ou mais tarde :)

Sophia disse...

Pois, não faço ideia!!! Não consigo compreender os homens e acho que calhei sempre com os errados... mas conta com o meu apoio!!!

ananda disse...

Tentar entender a cabeça de um homem?! Ah, não me arrisco a tanto!
É confuso mesmo, amiga!
Não há hipótese de fugir a isso.
Beijinhos!