segunda-feira, julho 24, 2006

Ida a Braga

Este foi o nome a Rita deu às fotos quando as passou para o PC e assim ficou.
Pois é, fomos para Braga cinco dias e foram dias lindos, de um descanso, paz, beleza e ar puro totais.
A vida no norte é mesmo diferente. Não sei se é só no Norte ou se é em todos os meios mais pequenos mas só sei que é diferente. Já sei isto há uns tempos mas agora tive a oportunidade de partilhar com os meus amigos, o que foi muito bom!...
Fomos para uma pequena "grande" localidade nas arredores de Braga, bastante simpática e com uma simples beleza que lhe conferem muito charme. O local chama-se Rendufe e aconselho a qualquer pessoa.
O melhor da viagem tenho que dizer que foram as pessoas. Foram todos espectaculares como todo o pessoal do norte que conheço e fizeram-nos logo sentir em casa. Quase que parecia que faziamos parte da família. Sei que ganharam todos um lugarzinho especial no meu coração. LINDOS! =)
Fomos ao Gerês, e às vezes até me custa a acreditar que existe assim tanta beleza aqui tão perto... Aqui mesmo neste maravilhoso país, à "beira" do atlântico "plantado"! LOL
Na última noite fomos à discoteca "lá da terra", a "famosa" Lagar's ver, ou melhor, ouvir o BOB SINCLAR a "mixar".... Em uma palavra: INCRÍVEL!!!!! Também não posso usar muitas mais, porque me faltam... Não existem palavras que descrevam o que aquilo foi... Foi de consenso total, que aquela foi a melhor noite da nossa vida... Eu nunca tinha dançado tanto, música tão boa!
Fica aqui o agradecimento à Polícia de Amares... Quem lá teve, sabe do que falo!... De certeza que já têm um lugarzinho no céu só por terem "ajudado" (ou então, por não terem multado! LOL) estas meninas da cidade!
Fica também um agradecimento especial com um grande beijinho para todos aqueles que nos acompanharam e que nos proporcionaram cinco dias inesquecíveis.
Beijos Doces***
Bem bonito, não é?

4 comentários:

Sophia disse...

E ando cada vez mais curiosa!!! Mas feliz por te andares a divertir!!! Fico então à espera das fotos!!! Bjinhos, boas férias!

Anónimo disse...

E eu gostaria de ter ido c vocês! Foi a loucura... já vi!
Gosto de ti miuda... mesmo!

Bisous

ananda disse...

Uau! Isso é q são férias. E eu aqui, sozinha, a trabalhar... snif, snif!
;)
Porta-te bem... se der!
Beijos no coração!

Sophia disse...

Puseste as fotos depois ou.. eu é que estasva a ver mal??? Muito giras mesmo! (não sei como não as vi!)