sábado, julho 08, 2006

Quase de férias

Mas falta o quase! LOL
Ah pois é! As aulas já acabaram e o última entrega de trabalhos é na segunda.... Mas eu como decidi deixar para exame tenho mais uns diazinhos... Isto tava muito difícil e o fusível tava quase a queimar. Mas não me arrependo... Sei que foi melhor assim!
Agora é trabalho durante mais uns dias mas é um trabalho mais folgado.... Isto de andar a correr contra-o-relógio não é para mim!...
Ontem fui um pouco até à praia. Tava mesmo boa. O calorzinho que se fez sentir foi mesmo o ideal e a água tava uma maravilha.... Valeu pela companhia que também não podia ter sido melhor.
Depois para acabar em beleza fomos jantar ao japonês.... Ou quase japonês... LOL Já tenho uma boa dica e vou segui-la.... Só não sei bem quando! LOL
Bem, tenho andado ocupado e os dias têm passado ligeiros e bem... É o que é preciso... Ajuda... Já diz o povo que o tempo cura tudo.... Eu acho que sim.... Espero vir a ter a certeza que sim!
É tudo!... Por agora...
Beijos Doces***

3 comentários:

Sophia disse...

Isso é que foi! Fizeste muito bem ir passear! E agora é só mais um pouquinho e já está! Infelizmente as minhas, se é que se podem chamar férias... ainda demoram... Aproveita bem!!!

Quanto a Portugal, ai ai... prefiro ficar caladita:(

ananda disse...

Amiga, já só falta o quase para teres esses dias relaxados a tempo inteiro. ;) Pensa positivo!
Beijos!
p.s.- Eu acredito que o tempo tudo cura!

Anónimo disse...

Amiga,numa próxima ida à praia, eu vou estar lá! Tenho saudades e estarmos juntas para pôr a conversa em dia! *** com muita amizade!

P.S. - Grata pelo comment no meu blog! É importante e é uma força... GMDT *