terça-feira, novembro 29, 2005

Em forma de agradecimento!

Obrigada por todos os elogios que fizeram aos post anterior... Tenho que dizer que foi muito importante para mim! Mesmo que já não escreva mais nada de jeito já posso guardar aquele e mostrar aos meus netos... Fiquei contente, acima de tudo, porque era sobre um certo assunto...
Bem, além de todos os elogios também me deram bastantes conselhos... Obrigada igualmente!
Mas penso que houve muita coisa que não passou naquele desabafo...
Não estou presa ao passado... Não dessa forma... Bem, pelo menos eu acho que não estou! Sei que estou magoada, o que é mais que evidente, porque nunca esperei ser tratada da forma como estou a ser tratada por uma pessoa que dizia que gostava tanto de mim... Talvez tenha feito mal em acreditar nessa tal pessoa, mas às vezes é melhor correr risco e seguir em frente por um caminho que sabemos que pode ser incerto... E fui isso que eu fiz!... E foi lindo... Foi lindo enquano durou e enquanto ele quis que dura-se! É claro que fiquei triste, e que fiquei magoada , porque foi feia a forma como tudo aconteceu mas principalmente porque eu não queria que assim fosse! Esta é uma pessoa que sempre foi muito importante na minha vida, e que vai ser para sempre, disso tenho a certeza!
Acima de tudo, acho que o pior de tudo é que não percebi porque é que as coisas aconteceram como aconteceram! Como é que uma pessoa, que num dia, diz que nos ama, no dia seguinte não nos liga nenhuma?! A sério que não entendo e acho que nunca vou ter capoacidade de entender tal coisa....
Sei que isto vai passar porque tudo passa com o tempo... Não há remédio melhor.... Aliás, a cada dia que passa fica um pouco melhor... Tenho feito a minha vida normal, conhecido novas pessoas, novas experiencias, oportunidades... E o que me tem ajudado acima de tudo, por estranho que pareça, é todo o trabalho que tenho tido na escola... Não há melhor coisa que manter a cabeça ocupada!
Mas tenho pena... a sério que tenho pena! Gostava muito que tivesse resultado...
Mas nao se preocupem, eu vou ficar bem!
Estava mesmo a precisar do desabafo!
Obrigada pela atenção e fico à espera dos comentários que tão bem me fazem! =)
Beijinhos Doces***

6 comentários:

Heavenlight disse...

Sim, o trabalho ajuda muito porque nos ocupa a mente. Ainda bem que tens essa perspectiva...
Como é que acontece alguém dizer que nos ama e depois ignorar-nos? Pois, não te sei responder... talvez esse amor não existisse, talvez... não sei mesmo. Quem me dera saber. Mas acredito que vais superar essa tristeza e voltar a sorrir.
Beijinho*

Vitor Soares disse...

O quê?????
Há caminhos incertos?????
Não há é dos outros.
Não é isso que torna a vida divertida?
E um sorriso teu, nada?

TomSawyer disse...

e verdade...ha coisas que nao conseguimos entender...mas como tu disseste e bem nao ha nada que o tempo nao cure...opr muito que demore...e fizeste muito bem em arriscar...torna a fazelo assim que houver oportunidade...beijo

ananda disse...

Como diria o Vinicius de Moraes: "Que seja eterno equanto dure"!
Sabes o que te digo?! Parabéns por ter sido lindo, enquanto durou, parabéns pela sinceridade do post e um abraço enorme!
Bj!

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Babygirl, são apenas coisas que acontecem... foi como foi, experiencias que fazem parte do aprendizado. O segredo está no modo como as processares
Beijinho grande para ti
*
Eu sempre gostei de ti
eu sempre te conheci
nunca pensei que me deixasses só
eu sempre te procurei
eu nunca te abandonei
nunca pensei que me deixasses só
sou como um rio
que vive só para ti
correndo só para te ver
sou como um rio
que acaba ao pé de ti
foi sempre assim
gostar de ti
porquê que tudo acabou
o que é que para ti mudou
e agora tenho de viver sem ti
sou como um rio
que vive só para ti
correndo só para te ver
sou como um rio
que acaba ao pé de ti
foi sempre gostar de ti
foi sempre assim
gostar de ti
(Delfins -'Sou como um rio')

Sophia disse...

Alô linda, estou de volta. Fiquei triste por perceber que te aconteceu o mesmo que a mim. Mas guarda os bons momentos e usa os maus apenas como experiência, não os guardes pois isso faz mal. Dias melhores virão, vive a vida, aproveita ao máximo e esquece o resto! :) um grande beijinho