segunda-feira, dezembro 05, 2005

Christmas time

Dezembro chegou e o Natal está à porta... =)
Eu tenho a dizer que A-DO-RO o Natal e tudo o que com ele está relacionado...
As decorações, as lendas, o comidinha, as musiquinhas e até as prendas... Digam o que disserem o Natal é mesmo uma altura especial e que me faz sorrir!
A minha querida irmã já decorou a casa a meu pedido (já que não tenho nenhum para anda!) e está tudo LINDO!
Bem, era só para partilhar um pouco da minha alegria natalícia (às 3h da manhã dá-me para isto!)...
Beijinhos grandes para todos!***

5 comentários:

Vitor Soares disse...

Deixa, à coisas piores para te darem às 3 da matina :)
Eu sou daqueles que compra tudo só dia 23, mesmo em cima da hora ;)

Heavenlight disse...

Eu também adoro o Natal, mas depois na hora fico muito melancólica e lamechas... coisas de gaja (ou talvez não :p)

TomSawyer disse...

eheheh tas muito la...viva o natal :)...contagiaste-me lolol beijo

ananda disse...

Espero que te divirtas muito neste natal e que sorrias ainda mais.
Beijinho! ;)

Raquel Reis disse...

Eu também ADOOORO o Natal! :) Ou não fosse eu Raquel ;) lol

Adoro tudinho nele!! Mesmo os Natais menos bons que já tive, tiveram sempre algo de especial, alguma esperança no ar!... :)

Beijinhos natalícios para ti e... uma boa época natalícia!! :) ***