sexta-feira, novembro 04, 2005

Dia mais triste

Ontem foi o dia mais triste da minha vida enquanto fã de cultura pop.
Os MTV awards em Portugal e eu enfiada em casa a estudar... =(
A Madonna, os Coldplay, os BEP, mesmo ali e eu nada... Vi pela televisão, sentadinha na escravaninha a estudar e já não foi nada mau!
Momento alto: Madonna, sempre a Madonna...
Momento baixo: o Borat, tirando a parte em que chamou travesti à Madonna e prositutas às PussyCat Dolls... Foi preciso coragem mas teve bem... LOL
Fica para a próxima...='(
Beijinhos grandes

3 comentários:

Vitor Soares disse...

Não gramas o Borat???
Eu só vi porque tou em casa doente, o que para mim é o mais parecido com o inferno que há.

Sr. Jeremias disse...

Para o ano há mais...

Se calhar em Portugal, outra vez ;)

Sophia disse...

Xii, deixa lá, eu com tanto trabalho mal dei por isso!!! :((( ainda sou mais triste que tu!!!

Que as frequências te corram super bem!!! Um beijinho, Carla