quarta-feira, novembro 23, 2005

O que fazer...

quando há um clima especial no ar mas não se sabe bem o que é?!
É complicado... Ah pois claro que é complicado!
E eu que não precisava nada que me complicassem a vida!
Isto já se passa há uns tempos mas ultimamente tenho notado que tem ficado mais intenso...(se calhar sou eu que tou mais carente!) Se no início não estava muito interessada, tenho que dizer que a cada dia que passa esta possibilidade se torna cada vez mais interessante...
Agora só falta saber se da outra parte existe realmente o interesse que parece haver... Não sei... Mas vou esperar para ver porque esta parte da conquista é muito boa e vale a pena ser aproveitada ou não?! :P ;)
Beijinhos Doces***

2 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Oh, se vale...

Andar, andar para a frente ;)

Vitor Soares disse...

Esperar?
Pareces as minhas amigas :)))))
E que tal, sei lá, perguntares ao rapaz? Que tal? Era capaz de facilitar a coisa ;)