segunda-feira, novembro 07, 2005

Um dia "melhor"

Hoje até que não foi um dia muito mau...
Já foram poucas as vezes em que me senti mal, para dizer a verdade, contam-se pelos dedos... =)
Depois, um pouco da desmotivação que vinha a sentir passou assim que tive uma bela notícia: 18 no trabalho de Ft. teoria e prática. Afastou todos os pensamentos que tive ontem à noite, em que já me via tirar um ano de férias do curso de tão mal que estava... O que ajudou também bastante foi a entrevista que vi no sábado à noite no jornal da SIC mas isso é assunto para outro blog...
Tinha que partilhar esta conquista, já que me esforcei como nunca neste trabalho e esta nota veio mesmo a calhar... Na altura certa! =)
Hoje também foi a frequência de Pedagogia.... Completamente subjectiva, fiquei mesmo "parva" (não há mesmo palavra melhor para a descrever!!!!). Não sei bem o que esperar, mas acho que dá para o 9,5 (espero!)... E também se não der vou a exame e pronto! Resolvi não me preocupar com assuntos menores... Boa ideiaa, não?! =P
Bem, vim só partilhar um pouco de alegria... Já andava a precisar... =)
Beijinhos grandes para todos e obrigada pelo apoio... =)***

4 comentários:

Vitor Soares disse...

Exactamente, a vida é para ser aproveitada, não vivida :)

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Parabens,menina! tu mereces.
Bj***

TomSawyer disse...

ah que bom que e ver outra vez a alegria apoderar-se de ti :)...e parabens pelo trabalho...

Sr. Jeremias disse...

Como vês, já está tudo bem outra vez :)
Parabéns