domingo, novembro 13, 2005

Erasmus ou não Erasmus?

Estão a decorrer as insciçõs para Erasmus na minha escola e eu não sei mesmo o que fazer...
A possibilidade de viver noutro país e conhecer outras culturas sempre me seduziu imenso. Mesmo antes de entrar na faculdade já sonhava em fazer Erasmus mas agora que está a chegar a hora da verdade, estou imensamente confusa e não mesmo o que fazer... Parece que vem tudo ao mesmo tempo... =S
O program na minha escola abrange apenas um país, Noruega, que confesso que nunca sonhei conhecer mas que agora tenho muita curiosidade... Isto porque tenho tido bastante contacto com os alunos noruegueses e porque já que não visitaria a Noruega de outra forma, era uma boa maneira de ficar a conhecer!... Ainda por cima já ouvi maravilhas de Bergen, a cidade onde fica situada a escola...
Isto está mesmo a dar-me a volta à cabeça... Parecendo que não, isto é uma decisão para a vida e eu, que não gosto mesmo nada de responsabilidades, saiu-me logo na rifa! =(
O prazo acaba amanhã e não sei mesmo...
É tão mau quando não temos a mínima ideia daquilo que queremos...
Mas quase 3 meses na Noruega parece bem, ou não?!
Beijinhos muito pensativos***

6 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Erasmus, sem dúvida. Se podes ir aproveita :D

JC disse...

Força
faço minhas as palavras do Dumb.
Se entraste para a univ com intençao de aprender e crescer, nao ha oportunidade melhor :D
Aproveita ;)

TomSawyer disse...

bem isso e uma coisa que so tu podes decidir...se tens vontade força :)

Vitor Soares disse...

VAI!!!!!
Aproveita enquanto podes :)

Heavenlight disse...

Também tive essa oportunidade e desperdicei-a... é claro que hoje me arrependo mil vezes, portanto o meu conselho para ti resume-se a uma palavra: vai!!!
Mil beijinhos para ti!

B. disse...

Sim! Se puderes aproveita!!! ;)