Eu só queria poder gritar contigo
e fazer-te entender o quanto me magoaste
quando nunca pensei que o farias!
Eu só queria dizer que o desrespeito
que mostraste apagou tudo o que tivemos
e tudo aquilo que teriamos...
Eu só queria esquecer-te, a ti
Ao teu nome
Ao teu cheiro
Ao teu beijo
Esquecer que algum dia
Fizeste parte da minha vida.
domingo, novembro 27, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Um poema muito sentido, escrito quase à uma da manhã :)
Gostei muito mas vais ver que à luz do sol percebes que todas a experiências, boas ou más, fzem de n´s pessoas melhores :)
agora sou eu que digo WOW :) no teu melhor...muito bom mesmo...nao pares...
Olha em frente e esquece o passado.
Beijo!;)
Apesar d eu axar k o tempo n apaga td, como alguns defendem, sei k atenua as koisas más... p isso... podes não eskecer... m vais certamente "nao lembrar" ;)
dá uma oportunidade ao tempo e entrett... luta para ser feliz! ;) ***
Concordo com o Vítor. O poema está lindo e sentido, e por isso é especial e na minha opinião um dos teus melhores textos. Parabéns.
Se posso dar um conselho ao sujeito poético... enquanto cismares nessa vontade de apagar e de esclarer dúvidas vais apenas enlamear-te mais nessa mágoa e não poderás libertar-te. O temmpo não faz esquecer; para isso era necessário um ataque de amnésia, mas ajuda a ver as coisas sob outra perspectiva, nomeadamente aquela em que percebes que mesmo as coisas más que nos acontecem têm uma razão de ser e que nos tornam mais maduros e mais fortes. E haverá sempre um outro alguém, melhor e digno do nosso amor, para nos mostrar que estamos vivos e merecemnos ser felizes. Mesmo que demore muito tempo.
Um beijinho grande*
Ena, o que eu tenho andado a perder!!! Magnífico, ainda que escrito por esse motivo. Vive a vida, o que não é nosso vai para longe, o que nos pertence, nosso será e ninguém irá conseguir impedir isso. Beijinho grande e ânimo! ;)
Enviar um comentário