quinta-feira, novembro 17, 2005

É só trabalho...

Esta semana está impossível... Eu nunca vi nada assim... Já tinha ouvido histórias do pessoal fazer grandes noitadas na faculdade e eu própria já tinha passado por isso mas esta semana está demais...
A semana começou bem cedo na segunda de manhã, faltava um pouco para as nove quando cheguei à escola. Depois de um dia de aulas com estatística à mistura (ainda por cima!) ficamos a fazer trabalho até à uma da manhã! 16 horas enfiada na escola é um pouco demais, ou não?
Depois ontem era meio dia e meio quando cheguei à escola para uma bela aula de pedagogia, e depois das aulinhas todo dia, ainda houve trabalho toda a noite... Sai daqui eram 2 e meia da manhã...
Hoje entrei era uma (tenho a dizer que cheguei 20 minutos atrasada) e agora, às 2 e nove da manhã continuo na escola dedicada à porcaria do trabalho... Dedicada como quem diz... Como dizemos por aqui, eu já "quitei" faz aí umas duas, três horas mas continuo aqui firme e forte a dar moral aos meus colegas! Tadinhos, são uns fixes e ver a dedicação e força de vontade que têm, só me faz gostar cada vez mais deles. A minha admiração cresce a olhos vistos e sem qualquer tipo de limites! (thanks babys!* ;)
É só para sublinhar que a conta hoje já vai em 13 horas... Vamos ver em quanto é que acaba... E isto não tem final à ista porque depois deste ainda há mais três trabalhos até dia 9 de Dezembro... Ui, que bom! E a semana ainda não acabou...
Depois ainda há mais uma coisa... Os resultados do Erasmus (a selecção/escolha/sorteio chamem-lhe o que quiserem!) sai amanhã ou mais tardar na sexta... Brevemente saberemos quem irá passar 2 belos meses na Noruega... Se inicialmente não estava muito entusiasmada para ir, agora tenho uma fundinho de esperança que eu seja uma das escolhidas mas sei que se uma das pessoas que se inscreveu ganhe, será uma boa escolha e também vou ficar contente!
Acho que é só...
A noite já vai longa e este post também...
Beijinhos ensonados para todos***

3 comentários:

Vitor Soares disse...

Bom trabalho, boa sorte e bons sonhos, seja em que país fôr ;)

Heavenlight disse...

Faço minhas as palavras do Vítor. Sê feliz!

TomSawyer disse...

fazes muito bem aplicate agora para mais tarde desfrutares a vida :) bons trabalhos e boa sorte po erasmus espero que ganhes ;)