sexta-feira, novembro 04, 2005

Más notícias?

Na última semana não tenho andado nada bem...
Não estou doente mas também não estou bem!
Fui uma vez às urgênicas do centro de saúde, e outra às urgências do hospital...
Ninguém me soube dizer o que tinha, receitaram-se uns remédios e mandaram-me para casa!
A realidade é que o centro de saúde não resolveu nada e tive que ir depois ao hospital... Como os odeio!...
Os sintomas são: tensão baixa, tonturas, vejo as coisas arrastadas, luzinhas, sinto a garganta apertada (não é falta de ar, ok?!) e dificuldade em engulir... Tenho dormências (parestasias, fica mais profissional! ;)) bastante frequentes nos membros inferiores e começo a achar que tudo isto pode estar ligado... Daquilo que já começo a saber sobre o corpo humano e sobre a saúde de cada um de nós começo a ficar assustada e a pensar que a minha vida pode estar prestes a mudar... Eu bem ando a pedir uma mudança há uns tempos mas não era deste tipo! Só espero estar MUITO enganada!
Beijinhos***

P.S.- Agora já me sinto melhor, obrigada!

8 comentários:

Sophia disse...

Parece-me sim princípio de depressão gerado por um extremo cansaço e demasiado stress! Tem cuidado com isso!!!

As melhoras!
Estou aqui quando precisares!!!

Beijinhos

Sr. Jeremias disse...

Então menina!!

Tem cuidado com essas coisas. E para já ve se descansas...

Beijo

Vitor Soares disse...

Recomendouma dose massiça de sorrir, com algum descanço nos braços de alguém de que gostes muito.
Isso comigo cura tudo :)

Sophia disse...

Bem Vítor, se tiveres uma lista de bons abraçadores, manda também para mim!

TomSawyer disse...

bem eu nao percebo nada do corpo humano pa saber no que tas a pensar...mas espero que nao seja nada de grave...mas ja sabes quando precisares e so dizeres...as melhoras...

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Tensao baixa? falta de ferro?
faz umas analises,pode ser varias coisas muito simples e faceis de tratar que causam esses disturbios nada confortaveis.
Melhorinhas rapidas
Bj***

ssms disse...

la boa noite,vim aqui parar porque procurei no google isto ( sinto a garganta apertada) e apareceu o teu blogue,que me disse tudo o que tenho andado a sentir,incluindo,o q ue me faz bastante confusao, a garganta a pertada e as vezes parece k nao consigo engolir durante uns segundos e ando sempre c a impressao na garganta,eu ja fiz varios exames,incluindo ao sangue,e nao acusaram nadinha, é mesmo ansiedade e nervos,parece mentira,mas é verdade..........Agora dia 5 e que vou a uma consulta para começar a tratar disto.eu so espero que fiques bem depressa e pensa,é psicologico.kk coisa, diz

Kiss****

ssms disse...

bem eu so depois de comentar e que vi que esta mensagem,a tua escrita,era de 2005!!!!!!!! por isso certamente ja estas curada,ou assim o espero,depois se puderes diz-me entao cm andas agora e o que fizeste para isso desaparecer:) beijos