quarta-feira, setembro 21, 2005

Uauaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tenho que dizer que vim aqui apenas para dizer que a parte de mim que é uma grande fã de cinema acabou de sofrer um grande choque e pode nunca mais vir a recuperar!
Acabei de ver o filme mais fantástico que alguma vez vi, e olha que eu já vi muitos filmes, e estou completamente... Eu nem tenho palavras!...
Foi assim uma experiência...
O filme de que falo, foi-me recomendado pelo grande João da Tasca (eternamente grata! beijinho, beijinho, beijinho!), que continuava num estado de choque tamanho que me surpreendeu... Uma das coisas que ele me disse foi "Vocês que ainda não viram é que têm sorte, porque eu queria estar assim, vê-lo outra vez pela primeira vez"... Na altura achei que isto era um exagero pegado mas agora entendo bem o que ele queria dizer... Opah, a sério... Aluguem o filme, peçam emprestado, façam tudo o que estiver ao vosso alcance porque é mesmo assim muito bom! Eu não estou mesmo nada a brincar... Tão a ver clássicos como o "Seven", "The usual suspects", "Fight club", "American beauty"... Opah, este filme está bem mais à frente... Muito mais mesmo... Anos luz até... Não vou estar aqui a fazer mais publicidade ao filme porque não quero que criem expectativas muito grandes em relação a esta obra-prima da sétima arte para não ficarem desiludidos, coisa que acho impossível mas bom... Também não vou contar nada em relação à história porque assim é melhor...E não vale procurar...
Tão a ler isto, e devem estar a pensar "esta gaja vai acabar o post e não vai dizer o nome do filme"... Mas não, eu não me vou esquecer!
Chama-se "Saw" e vale mesmo muito a pena!
Fica aqui a recomendação... Só espero que seja tão bom para vocês como foi para mim! ;) LOL
Beijinhos grandes***

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vitor Soares disse...

Também gostei muito do filme, mas é só para quem tem estômago forte :)

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Agora fiquei curiosa...
Vou partir à procura.
Beijo

Anónimo disse...

Se isso para ti é o melhor filme do universo, desculpa que te diga, mas és um bocado tolinha, superficial, e não percebes nada de cinema.