domingo, setembro 11, 2005

O tempo

O tempo é uma coisa complicada...
Aqui falo do tempo: dos segundos, dos minutos, das horas, dos dias, das semanas que para mim se tornaram intermináveis!
Algo aconteceu este Verão, e não sei bem o que foi, mas tudo mudou...
Apenas sei que o Verão, para mim acabou, e agora deixou para trás muita saudade e uma sensação de vazio tão grande como nunca tinha sentido antes... E agora o que me resta é esperar... Esperar que o Verão decida voltar para mim... Enquanto isso, cá fico com os meus segundos que se tornaram minutos, e com os meus minutos que se tornaram horas, e com as minhas horas que se tornaram dias... Isto tudo, por alguns momentos de felicidade, quando o sol finalmente decide dar-me um presente e volta a brilhar momentaneamente na minha vida... Mas por muito grande que seja o momento nunca é suficiente....
Assim, fico aqui sozinha, com os meus dias em que nada se passa e com as noite intermináveis sem dormir, não que isso seja novidade, mas nunca tão mau como agora, em que só consigo pensar numa só coisa... Nele, no "Verão"!....
Beijos Doces***

6 comentários:

Anónimo disse...

Migaa!!!Fico tao contente por ti...contente pla fase em si, não tanto plo tempo q que falas...:/mas n t esqueças, quem espera smp alcança!e dp da espera vem a fase mlh...a recompensa!bjinhu gd**gmdt***Dina

ananda disse...

Hum, quando as coisas são muito boas deixam sempre uma saudade imensa.
Beijinho! ;)

P.S.- Fico à espera que me avises qdo o teu mail estiver mais vazio. Já tentei enviar mais uma mensagem... sem efeito.

Anónimo disse...

Poix é...como eu te compreendo...o tempo tem mt k se lhe diga!!Xtas ferias...apesar de ter xtado doente :( foram axim MARAVILHOSAS...vi pexoas k ja nuh via axim a mt tempo, pexoas de kem as saudades ja eram imensas, e komo nuh podia deixar de ser...tive a oportunidade de reviver a infancia, paxar 24h por dia kom as minhas primas mai lindas...xim pk desde k mudei de casa k os noxos encontros nuh sao tao frekuentes, para minha infelicidade!!Agr voltando ao tema do teu post de hj...td na vida é poxivel e tu daki a 2 meses vais ter a prova dixo...tenho a certeza...tu mereces!!!És axim akela pexoa de kem eu gosto mt e k sei k poxo contar sp k precisar...és akela pexoa a kem poxo xamar de irmã!!Agradeço toda a preocupaçao k demonstras-te kuando xtive doente...e agr vou deixar akela frase k tanto gosto "o k o coraçao sente nuh é transmitido por palavras" e é ixo k acontece ctg...so te poxo dixer k sp k precisares eu xtarei aki e k te adoro mttttttttttttttt!!!

Raquel Reis disse...

O tempo... esse grande maluco!!! :S

Só nos lixa!! Quando queremos que passe depressa porque nos custa o momento, o gajo arrasta-se que nem um caracol... Quando estamos felizes e queremos gozar cada momento, o men mete o turbo e nem damos por ele passar! :S baaah... km t compreendo!!

a solução? o k m ocorre é tratares de arranjar algo k t faça muito feliz para que o tempo corra e chegue de novo o Verão (mas aí acho que vais querer precisamente o contrário lol)! ;) Ou pelo menos que o procures ;)

ou então tratares de reviver os bons tempos, com recordações (uma das vantagens desse xato do tempo é que permanece na nossa memória e no nosso coração :) )... e assim ele passará, não sei se mais depressa, mas de forma mais agradável! Porque recordar é viver! ;) :)

***

A. disse...

Quando o "Verão" chegar novamente aí sim, vou ficar contente... Depois sim, será "Verão" todos os dias! =)
Bjs linda*** e obrigada pela força!

Sr. Jeremias disse...

Quando menos eperares o verão vai voltar a entrar sem bater à porta. Nem que seja no meio de Dezembro.

Podes ter a certeza.