sábado, setembro 03, 2005

Recordações - 2ª Parte

Bem, depois daqueles maravilhosos dias no Minho, seguiu-se o regresso a Lisboa, com duas belas encomendas (brincadeira lindos!) que depois passaram a 3 (e ainda bem!). Foi só passear por Lisboa, a nossa linda capital, e que assim ainda parecia mais linda (era da companhia!)...
Fizemos o típico passeio: Cristo-rei (a maravilhosa vista que tem sobre a cidade!), Bélem (o mosteiro e a torre), o Ocenário (este por pedido dos próprios!)... Ficou a faltar a Baixa, o Rossio, o Castelo de S. Jorge, o Bairro Alto.... Mas teve que ficar alguma coisa para a próxima (ouviram?!)...
O dia e as noites passadas na praia... Principalmente as noites... Muita conversa, muita partilha e o início de relações mais fortes...(é o que acontece quando começamos a conhecer melhor as pessoas!) Aquele ar salgado... :D
O dia passado em família... Os 7 magníficos que brilharam durante estas férias todas... =) (faltava um(a)...!)
Acabou com os Da Weasel e com mais uma noite fantástica cheia de descobertas e algumas lágrimas... =)
Estes dias maravilhosos acabaram também com uma viagem de regresso ao Minho (para uns!) e uma outra viagem, cheia de novas emoções e descobertas, em direcção ao Algarve (para outros...para mim! LOL ). Mas isto já é assunto para novo post...
Beijos Doces*** e cheios de saudade!

P.S.- Acho que consegui cumprir aquilo a que me propus: Fazer destas as melhores férias da minha vida ou uma das melhores.... =) =D***

3 comentários:

TomSawyer disse...

como e bom ver-te assim tao feliz :)...nao te preocupes ainda hao-de vir muitas ferias assim tao boas e melhores...

Vitor Soares disse...

As recordações são o melhor que temos, pois são elas que nós mostram o caminho em frente :)
Ainda bem que gostas do que eu escrevo, porque eu adoro o que tu escreves ;)

A. disse...

Muito Obrigada... Mas isso não se faz... Deixar uma pessoa assim envergonhada! :$ LOL
Volta sempre...
Bjs***