terça-feira, setembro 20, 2005

Coisas de blog's!

Ontem, enquanto fazia a minha ronda habitual pelos blog's amigos deparei-me com uma triste notícia! Descobri que um do locais que frequento regularmente ia encerrar... É pena porque era um blog de grande qualidade e espero muito que a pessoa em questão mude de ideias!
Mas o que me apercebi ontem, e até já tinha falado disto com um amigo, é a dimensão que este blog já tomou na minha vida e que todos os outros blog's que eu visito...
Tudo isto é muito estranho, mas criou-se uma sensação de complicidade... nem é bem essa a palavra... O que sei é que muitas vezes tenho vontade de passar pelos cantinhos que visito regularmente porque fico com saudades e curiosa para saber se há novidades e quais são!
Tenho sempre também muita curiosidade para saber quais são os comentários que vão saber às palavrinhas que vou pondo aqui.... É estranho eu sei... Mas eu sou assim!
Tenho que dizer que fico também sempre muito divertida ao descobrir que já existem aqui complicidades e que já existiam antes de este blog exitir!
Por isso deixo aqui um pequeno desafio:
Digam, se é que existe, qual ou quais os blog's que descobriram através do meu?
Please, é só um favor pequenino!
Beijinhos***

2 comentários:

Sr. Jeremias disse...

Isto de ter um blog ao fim de uns tempos torna-se estranho, mas enfim...

Não sei como cheguei ao teu, já não me lembro, mas para continuar a vir cá é porque gosto.

A partir daqui descobri o "Cantinho da shootingstar" e os "Estranhos pensamentos". Vou lendo os dois...

Deves-me um favor :D

Anónimo disse...

É "cumplicidade" que se escreve.