quinta-feira, setembro 08, 2005

Let's go Agassi, let's go!

Para quem não sabe ou uma grande fã de Ténis (o desporto! LOL)...
E para quem também não sabe, está a decorrer o US Open, um dos quatro Grand Slam's do ATP Tour!
E hoje (começou eram duas da manhã) houve um jogo simplesmente fantástico: Blake vs. Agassi.
Desde o início que este jogo prometia mas nem eu sabia quanto... (para quem ainda não viu o jogo e quer ver, é melhor que pare de ler agora!) Vi o jogo durante uma hora e depois fui-me deitar porque não estava a aguentar aquele resultado...
Mas hoje de manhã quando acordei (até parecia programado só para mim!), começou logo a repetição do jogo, que apanhei desde o inicio para meu belo prazer... E digo-vos, foi um jogo impróprio para cardíacos... LOL
Para quem também não sabe, sou grande fã do Andre Agassi... É uma das minhas grandes paixões... Adoro o homem, o que é que eu posso fazer?! LOL
E ele estava a perder dos set's a zero e com um break no terceiro (para quem não entende nada de Ténis, tenho pena, mas também não me está nada a apetecer explicar!) e eu já estava a ficar desesperada... (para quem não sabe isto também é normal em mim! Quando gosto de alguém gosto mesmo! Há que ter respeito pelo Senhor... 35 anitos e está ali em court a lutar com rapazes de 20 e tal anos de igual para igual!) Mas aqui se viu a classe do senhor... Deu a volta no set e acabou por ganhar 6-3. Ganhou o set seguinte por 6-3 novamente e no quinto set, ainda sim, houve espectaculo como há muito não se via...
Blake quebrou o serviço ao Agassi, que por sua vez quebrou o serviço a Blake... E lá chegou o tiebreak, que sinceramente, ia-me dando cabo do coração!
Só posso dizer que fiquei muito contente com o resultado do encontro, com a qualidade do Ténis que se viu e com a atmosfera contagiante que se sentia naquele estádio... Era 1h15 da manhã em New York e haviam 20 mil pessoas lá dentro.... Realmente o público de New York é excelente! Que pena não ter lá estado!
E agora é até à final, e ganhar o belo do torneio =)
Let's go Agassi, Let's go!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos doces***

4 comentários:

TomSawyer disse...

bem contagiasteme :) força agassi lol

Sr. Jeremias disse...

Já li a tua aventura de Abril, mas faltou-te um sitio de passagem obrigatória. O famoso centro cultural Dom Dinis ;)

Se alguma vez voltares não te esqucas de lá passar.

Marian - Lisboa - Portugal disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marian - Lisboa - Portugal disse...

Com que então fã de ténis e de Agassi... não estão nada mal escolhidas as paixões, não senhor!
;)